O Cozinheiro e a Gastronomia

Dolce Cuisine

Renato Du Valle

O Chef Renato Du Valle passa a escrever quinzenalmente

às terças-feiras na coluna Dolce Cuisine

Ele se considera mais um “verdadeiro amante e eterno apaixonado na arte de cozinhar e servir pessoas” a despeito do que as pessoas definir se chefe de cozinha, gourmet ou simplesmente cozinheiro.

Renato Du Valle é brasileiro e nos brinda com toda a sua experiência de mais de 15 anos em ambientes como “cozinha rústica-popular-de rua ‘festa de reis’, restaurante comerciais, bares, pizzaria, churrascarias, hotéis, grandes eventos e até festas particulares num simples almoço de fim de semana ou jantar no final do dia”. Ele promete trazer o que chama de “gigantesco mundo da gastronomia” apresentando “sabores, temperos, cores, técnicas e muito mais”!

Ele destaca, porém, que o mais importante e talvez recompensador nesta aventura toda, é sempre ter dedicação e amor o tempo todo e buscar sempre atender o cliente, ou seja, o comensal no final das contas.

Tudo isso já nos deixa com água na boca aguardando por suas dicas. E assim damos uma boa vinda ao Renato com um grande brinde!

Renato Du Valle é brasileiro e casado. Tem especialização em culinária britânica e francesa, esta com a orientação do Chef Eric Jacquin no La Brasserie. Possui MBA em gestão gastronômica o que lhe confere oferecer consultoria na elaboração de cardápios e em seus modelos de custos e precificação.

Renato Du Valle é brasileiro e casado. Tem especialização em culinária britânica e francesa. Possui MBA em gestão gastronômica o que lhe confere oferecer consultoria na elaboração de cardápios e em seus modelos de custos e precificação.

Imagem destacada da Publicação:
Chef Renato Du Valle

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Anterior
Próximo
Slider

Artigos recomendados