Feito Formiguinhas trará música boa para alegrar o Dia das Crianças

Live com Lucas Rezende tem o objetivo de arrecadar doações para presentear crianças da Comunidade Beira Rio

O projeto Feito Formiguinhas Lives Musicais continua a todo o vapor. Nessa sexta-feira, 25/09, a partir das 21h, será a vez de Lucas Rezende e seus convidados Breno Kalil e Tiago Occilupo darem um show de solidariedade, com o objetivo de arrecadar doações para 450 crianças da Comunidade Beira Rio. Com as doações serão comprados kits de brinquedos, itens de higiene pessoal, guloseimas e lanches.

“Nosso objetivo é mobilizar formiguinhas para que nos ajudem arrecadar doações para alegrar o dia de 450 pequeninos. Com R$ 45,00 você pode adotar uma criança, nesse dia tão especial”, diz Elis Pedroso, fundadora do projeto.

Para assistir basta se inscrever no Canal do Feito Formiguinhas no YouTube e no perfil do Lucas Rezende no Instagram. Todo o back stage será transmitido também no Instagram do projeto (@feitoformiguinhas).

Para ajudar, basta assistir a live e doar quanto puder. Seja uma formiguinha!

Sobre o projeto

O projeto Feito Formiguinhas foi criado em 2019 por um grupo de amigos que queria prestar solidariedade às vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais. Agora, esse mesmo grupo, que conta com muitas formiguinhas voluntárias, se reuniu para ajudar os mais vulneráveis diante do Coronavirus. Desde o início da pandemia já foram distribuídas mais de 12.088 cestas básicas para 95 comunidades extremamente vulneráveis nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo. Para ajudar, basta doar qualquer quantia – Banco Itaú – Agência 0300 – C/C: 38879-0.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta