Lugares ao ar livre

Cinara de Liz

Com toda a questão referente aos cuidados na pandemia e tanto tempo em isolamento, noto que muitas pessoas não aguentam mais ficar em casa, inclusive eu, passando a sair um pouco para comer fora. E já que estamos iniciando gradativamente essa volta às atividades cotidianas, podemos pensar nas possibilidades e opções para voltar a frequentar os lugares. Vejo que muitos optam pelo finais de semana, mas podemos pensar em sair durante a semana também para que se dilua esse movimento. Uma boa opção para conseguir sair de casa é buscar lugares com espaço aberto, decks e jardins. Obviamente, considerando que vamos tomar todos os cuidados possíveis para ter esses momentos agradáveis, que acredito fazer muito bem a nossa saúde.

Pelos quatro cantos do Morumbi temos muitas opções neste formato, vou comentar aqui alguns que costumo passar. Não vou conseguir destacar todos mas pelo menos você poderá pensar na possibilidade.

Amani - Estádio do Morumbi

Na região da Vila Andrade temos o Brique, o Garagem, Divino Café, Merci, Cuccina, Carnes Panamby, Comida Di Rei, todos com deck e cardápio variado, até mesmo se caso você queira apenas uma bebida e petiscos. Próximo ao Jardim sul tem o Distrito e a Sweet Vanila Candy Shop que tem mesas para rua. Indo para região do Guedala, temos muitas opções como Stunt Burger, Bar Nossa Senhora, Skapino. Na mesma região tem o Amani e o By Koji dentro do estádio do Morumbi que não atende apenas sócios, mas clientes externos. São lugares amplos com uma linda vista para o campo de futebol. Subindo a Giovanni um dos antigos, o Blooming, que serve lanches e pratos. Na região da Ramon Urtiza, a padaria Le Champ tem um espaço externo delicioso para um café da manhã e bem perto temos A Galeteria, que oferece até espaço kid com vista para uma praça. Um lugar gostoso para passear é o Pátio Jahu, na Rua José Gonçalves, com várias opções de comida, além dos eventos abertos que eles lançam com frequência.

Bananeira

Para começar temos esses, mas existem muitos outros e se você quiser indicar me chame nas redes sociais @cinaradeliz que farei questão de visitar e divulgar.

Cuide-se, não esqueça de levar sua máscara, lave bem as mãos e mantenha distância segura das pessoas que não estão em sua convivência.

Um grande abraço!

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem Destacada
Comida Di Rei

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Artigos recomendados