Apaixone-se pelo charme dos detalhes!

Cinara de Liz

Em outra matéria comentei sobre as novidades no bairro e prometi visitar um lugar em especial, que rendeu muitos comentários em rede social. Fiquei de trazer aqui minhas impressões desse lugar que, já vou logo dizendo, achei encantador. Então vamos lá!

Quem ainda não conhece, precisa se dar esse presente, fazendo uma visita a loja Sweet Vanilla, na região da Vila Andrade. O cheiro, as cores angelicais em tom rosado, o sorriso das meninas que atendem, juntamente com os sabores que são servidos, nos levam para um mundo encantado. Louças cor de rosa com detalhes dourados, a decoração, o uniforme das meninas, nos deixam com uma sensação de conforto e alegria.

O cardápio é um caso à parte. Para um dia mais fresco ou frio, eles tem o chocolate belga quente maravilhoso. Bolos, brigadeiros, pão de mel, pirulitos, cookies e tantas outras opções para você se deliciar ou até mesmo presentear. As embalagens são lindas e elegantes, um verdadeiro charme como o próprio lugar.

A parte de salgados vem com várias opções de coxinhas, brioches, tortinhas e um sanduíche clássico francês, o croque monsieur. Feito com muito capricho, o lanche é uma versão bem elaborada do nosso misto quente, levando um saboroso molho bechamel e vários tipos de queijos especiais para acompanhar o presunto e o pão.

Lá é tudo muito saboroso e servido com delicadeza, levando você ao seu momento apaixonado. Se não tem alguém especial para levar, vá com sua solidão e faça um uso de um pouco do seu egoísmo. Experimente os doces, os salgados, coma de tudo! Mas não esqueça dos chás! Ah, que delícia! E o charme do bule em vidro? Imperdível. Não deixe de fazer a foto no balanço cheio de flores que tem dentro da loja. Nem preciso comentar que devemos seguir as recomendações de higienizar as mãos e manter distanciamento.

Aproveite e apaixone-se por este momento com alguém ou com você mesmo!

Até a próxima.

Rua Francisco Pessoa, 135 – Villa Andrade – São Paulo – SP | CEP 05727-230
+55 11 98988-5858
[email protected]

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem Destacada
Designed by Freepik

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

banner-vinheta-dolce-jan21-(1)
banner-vinheta-dolce-jan21-(2)
banner-vinheta-dolce-jan21-(3)
banner-vinheta-dolce-jan21-(4)
banner-vinheta-dolce-jan21-(5)
banner-vinheta-dolce-jan21-(6)
banner-vinheta-dolce-jan21-(7)
banner-vinheta-dolce-jan21-(8)
banner-vinheta-dolce-jan21-(9)
banner-vinheta-dolce-jan21-(10)
banner-vinheta-dolce-jan21-(11)
banner-vinheta-dolce-jan21-(12)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta