Pré Black Friday no Shopping Jardim Sul em Semana da Beleza com até 70% off em produtos selecionados

O cliente pode comprar pelo aplicativo e receber ainda no mesmo dia, com frete de entrega a R$1, de 12 a 19 de novembro

O Shopping Jardim Sul está com a pré Black Friday nesse mês de novembro e traz a Semana da Beleza, que vai fazer a alegria de quem ama uma make, trazendo promoções especiais para os clientes poderem comprar no conforto da sua casa e receber ainda no mesmo dia, se realizarem a compra até às 17h.

Aqueles que entrarem no aplicativo do shopping, de 12 a 19 de novembro, poderão conseguir os produtos selecionados com até 70% off. E, durante o período dessa promoção, o frete ainda estará a R$ 1. 

Lojas como Maybelline, L’Occitane Au Brésil, Giovanna Baby e Espaço Prana estão participando dessa ação especial.

O app ainda dá acesso ao VIVA, Programa de Relacionamento do Shopping Jardim Sul, criado para oferecer ao usuário conteúdo personalizado, benefícios e vantagens mais do que especiais. A adesão pode ser feita pelo aplicativo do shopping e o VIVA irá medir o engajamento do consumidor, que será classificado e recompensado por dois critérios simultâneos: valor gasto e quantidade de notas cadastradas. As compras realizadas pelo marketplace são computadas automaticamente para avançar de categoria. Se o cliente utilizou uma loja física, também poderá escanear a nota fiscal para contabilizar suas compras no programa (Termos e Condições disponíveis no app).

O Shopping Jardim Sul  traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina. 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Colaboração texto:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Ana Bjornberg
[email protected]
(11) 5180-6524 / (11) 99955-3037

Imagem destacada da Publicação:
Shopping Jardim Sul

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

banner-vinheta-dolce-jan21-(1)
banner-vinheta-dolce-jan21-(2)
banner-vinheta-dolce-jan21-(3)
banner-vinheta-dolce-jan21-(4)
banner-vinheta-dolce-jan21-(5)
banner-vinheta-dolce-jan21-(6)
banner-vinheta-dolce-jan21-(7)
banner-vinheta-dolce-jan21-(8)
banner-vinheta-dolce-jan21-(9)
banner-vinheta-dolce-jan21-(10)
banner-vinheta-dolce-jan21-(11)
banner-vinheta-dolce-jan21-(12)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta