Que tal se preparar para o ano que vem?

Final de ano chegando e, geralmente, é chegada a hora de pensarmos nas festas, como amigo secreto, especialmente nos círculos de trabalho e tempo com a família no Natal e em alguns dias de descanso ou férias. Mas é claro, precisamos fazer alguns acertos nas configurações atuais, pois não estamos em situações normais – e aqui estamos falando do normal “raiz”, aquele que não é nem velho, nem novo. O ano de 2020 entrou com um vírus geminado ainda no final de 2019: o coronavírus (por isso Covid-19). E com ele tragédia e mortes que não param e cuidados que temos que tomar – todos – em forma de distanciamento social e protocolos diversos para manter atividades minimamente funcionando e assim evitar colapso à nossa moderna civilização. Tais configurações devem levar em consideração muito do que passamos no ano para buscarmos algum novo aprendizado com a experiência e, neste sentido, planejar possibilidades para se segue em nossas vidas. Tempos difíceis? Sim, tudo tende a ser inédito e desafiador e portanto, se preparar para o futuro com planejamento é seguramente recomendado fazer, se quisermos alcançar nossos objetivos com alguma satisfação.

Planejar ações para o futuro significa aprender com o que passou para dar novo sentido ao que vem a seguir – buscar resultados é definir objetivos e o que fazer para alcança-los. É dessa forma que experimentamos momentos de felicidade e satisfação. Mas apenas desejar pode não ser suficiente. É necessário obter conhecimento e ampliar nosso repertório de recursos de forma a produzir realização, onde quer que ela se manifeste.

person in white long sleeve shirt writing on white paper
Foto por Paico Oficial em Unsplash

Então, que tal começar a olhar ao redor e ver que há muita oportunidade de aprendizado e que, ainda que estejamos mergulhados em um momento sério e delicado, podemos fazer muito e nos adaptarmos, como sempre fizemos em adversidades.

A Empresa Brasileira de Coaching – EBC – oferece um workshop no próximo sábado, dia 12, que mostrará como você pode ressignificar o ano de 2020 e olhar para 2021 com perspectivas positivas e possíveis para poder realizar planos e ter objetivos alcançados. Ana Kekligian, fundadora da EBC é Master Coach, Especialista Emocional e em Produtividade, junto com Kleber Nunes, Coach, Especialista em Psicologia Positiva e Neuroeducador, irão apresentar neste workshop temas como autoconhecimento, valores, crenças, inteligência emocional, propósitos, foco e planejamento podem nos levar à produtividade e nesta, a conquista de objetivos. Atuando no Coaching com grande experiência, ambos proporcionam às pessoas formas de se autoconhecerem, identificando talentos e habilidades que possam contribuir em se capacitarem mais rapidamente a adaptações em novos ambientes e desafios. E neste trabalho compartilham ferramentas para que as pessoas estruturem suas metas e objetivos.

Em um mundo em constante mudança por conta de inúmeros fatores como tecnologia, mercado, cultura e até mesmo no surgimento de novas profissões, estar preparado para adaptações é fundamental. Neste cenário é primordial desenvolver resiliência para lidar com as adversidades e ter senso e capacidade de organização de metas e objetivos para que suas ações não se percam no caminho.

Vale a pena conhecer o programa, o que oferecem e participar do workshop. Há muita indefinição para os próximos 12 meses, para não precisarmos ir mais longe, afinal as atenções do mundo está ainda em como lidar com a pandemia. Você e sua vida não estão fora disso. Ter consciência de si, dos outros em sua volta e das possibilidades de alcance das suas metas e objetivos, pessoais e profissionais. Ser o autor da sua própria história.

Evento:
SEJA PRODUTIVO, REALIZADOR E FELIZ EM 2021!
Quando:
12/12/2020 – das 08h30 às 17h30
Onde:
Evento online.
Para maiores informações, clique aqui.

Evento conduzido por:

Ana Kekligian
Master Coach, Especialista Emocional e em Produtividade

Fundadora da EBC – Empresa Brasileira de Coaching

Atualmente com cinco importantes certificações internacionais pelo IBC Instituto Brasileiro de Coaching: Profissional & Self Coaching, Coaching Ericksoriano, Master Coach, Análise Comportamental e Inteligência Emocional. Certificado de Espcialista em Inteligência Emocional pela SBIE – Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional e Triad Certified Productivity Specialist, formada pela TriadePS.

Vasta experiência corporativa onde atuou como executiva de Marketing por quase 20 anos em importantes empresas

Kleber Nunes
Coach, Especialista em Psicologia Positiva e Neuroeducador

Atualmente com duas importantes certificações internacionais pelo IBC Instituto Brasileiro de Coaching: Coach e Análise Comportamental. Graduado em Gestão de Pessoas com MBA em Gestão de Pessoas e Comportamento Humano. Pós graduado em Formação Docente para o Ensino Superior, Neuroeducação, Educação Cognitiva e Filosofia.

Executivo Comercial com mais de 20 anos de experiência em administradoras de cartões de crédito, bancos e benefícios. Professor em cursos de extensão e Coaching para docentes na UNICID – Universidade de São Paulo.

Em parceria com a EBC – Empresa Brasileira de Coaching, você é meu (minha) convidado(a) VIP para participar do Workshop: “Seja Produtivo, Realizador e Feliz em 2021!“

“A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível“

Vale 01 ingresso (gratuito) – com confirmação e inscrição até o dia 06/12/2020 – A Team Assessoria tem a disponibilidade de 15 lugares, então corra e garanta o seu!

Clique aqui e leia atentamente as instruções e se inscreva utilizando o código mencionado no Flyer ao lado.

Aproveite!
Você merece esse presente e esse encontro de
autoconhecimento e de confraternização.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

banner-vinheta-dolce-jan21-(1)
banner-vinheta-dolce-jan21-(2)
banner-vinheta-dolce-jan21-(3)
banner-vinheta-dolce-jan21-(4)
banner-vinheta-dolce-jan21-(5)
banner-vinheta-dolce-jan21-(6)
banner-vinheta-dolce-jan21-(7)
banner-vinheta-dolce-jan21-(8)
banner-vinheta-dolce-jan21-(9)
banner-vinheta-dolce-jan21-(10)
banner-vinheta-dolce-jan21-(11)
banner-vinheta-dolce-jan21-(12)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta