Vamos renovar nossa esperança com este Natal!

Cinara de Liz

Hoje é véspera de Natal. Tivemos um ano cheio de surpresas desafiadoras para todos e para a gastronomia então, nem se fala! Mesmo assim, cada um se esforçou para oferecer ao bairro o melhor que pode. Muitas adaptações, mudanças de equipe, cardápio e até de endereço. Coisa boa foi ver alguns empreendedores abrindo novas oportunidades para o bairro, e antigos se mantendo firmes, diante de todo esse cenário.

Photo by Jonathan Borba on Unsplash

Nem todos continuaram, mas o importante é que estamos prestes a renovar nossas esperanças, depois desses dias intensamente trabalhados. Essa fase vermelha poderá ser usada como um breve descanso, um momento de reflexões e planejamento para o ano que se aproxima. Não esquecendo que muitos vão continuar com o delivery. Estamos todos por aqui só de passagem, então se puder ajudar a gastronomia do seu bairro, pratique um pouco de empatia com aqueles que tentam sobreviver, pois será melhor para todos!

Não deixe de dar seu retorno ao estabelecimento que, por algum motivo, cometeu um erro. Apenas faça isso de maneira empática e sinceramente nem espere retorno, estão todos cansados e se não retornam, não é por desatenção. O fato é que eles precisam da nossa atenção e principalmente respeito. Muitos estão no limite de suas forças. Então vamos pensar positivo, vamos alimentar a alegria que está em nosso coração, perdoando, colaborando e presenteando com outra chance.

Photo by Libby Penner on Unsplash

Um novo dia, um novo ano, um novo olhar sobre a vida e o que nos alimenta. Hoje meu agradecimento vai para quem está no calor de uma cozinha, lutando para se manter. Aguente firme que estamos torcendo por vocês!

Boas Festas!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem Destacada da Publicação

Photo by Libby Penner on Unsplash

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta