Organizar renova as energias!

Luciana Lauria

Começo de ano! Como esperamos a virada! Deixar 2020 para trás e desejar felicidade e saúde em 2021!

Toda virada de ano paramos para desejar às pessoas os melhores votos e queremos isso para nós mesmos! Mesmo que ainda em ritmo de alerta com os cuidados com a saúde podemos aproveitar para dar um passo na direção de viver em paz, harmonia e felicidade com o ambiente que vivemos.

Nosso lar precisa rodar numa rotina que nos propicie tudo isso. Vamos aproveitar para fazer aquele pente fino? Aquela ronda pela casa com uma caixa ou saco para separar doações e descartes. Fazendo isso já abrimos espaço para setorizar tudo aquilo que realmente queremos ter e usar. Você já começa a sentir o ambiente mais leve! A energia está se movimentando!

Olhe todos os armários, gavetas e em todos os cômodos. Sua meta será deixar sua casa livre de tudo que não usa mais, que está quebrado e não tem conserto ou que precisa ser devolvido para alguém.

Para não se perder, escolha um cômodo por vez e não saia dele até terminar. Se tiver coisas que devem ser colocadas em outro lugar apenas leve e deixe para concluir quando chegar nesse ambiente.

Fazer isso te dá a sensação de tarefa concluída com sucesso! Esse será um motor para seguir para o próximo espaço. Se tentar fazer vários lugares ao mesmo tempo não concluirá nenhum e isso não está nos planos!

Saber onde as coisas estão e onde guardar após uso são mais importantes que a estética. Mas aproveite para caprichar na hora de colocar os objetos nos locais elegidos. Isso traz alegria em estar no ambiente.

Você vai notar como vai ser mais ágil nas tarefas após isso. Vai sentir vontade de espalhar flores e aromatizadores para completar essa plenitude. Todos seus sentidos serão acarinhados pelo simples fato de ter organizado sua casa.

Experimente e tenha realmente um feliz NOVO ano!

Até a próxima!

Luciana Lauria é Personal Organizer por amor ao propósito da organização, casada, mãe de uma linda moça e moradora do Morumbi.
WhatsApp: (11) 99381-2327
Você pode também saber um pouco mais desse universo em suas redes sociais.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta