Ah! Uma bebida bem gelada, por favor!

Cinara de Liz

Com o calor vem sempre a vontade de uma bebida bem gelada. Quando quiser variar de uma cerveja, caipirinhas e outros cocktails uma das opções é o vinho. Andei conversando com alguns moradores que amam a bebida e observando algumas opções no bairro.

A Patti Galdino vem há algum tempo distribuindo vinhos de uma vinícola brasileira, lá da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, a Monte Pascoal. Muito premiada e com excelente custo benefício, vale a pena conferir no site deles e ver o quanto são reconhecidos. Todos os rótulos você encontra lá no Empório Galdino e vale muito a pena experimentar. Já tive oportunidade de, junto das saudosas amigas, degustar vários rótulos. São Espumantes, Prosecco, Brut, Moscatel, Frisante entre outros para várias ocasiões.

Uma novidade bem refrescante recomendada pela Patti é o Espumante Ice, uma sensação do momento. Gelado e servido em uma taça grande, bojuda com três pedrinhas de gelo que deixam o sabor mais aberto e mais refrescante ainda. Maravilha, não é?

@emporio_galdino com vinhos @montepaschoal

Um lugar que iniciou suas atividades em meio a essa pandemia e vem se destacando no bairro é o Império 86, Adega Premium que fica lá no Pateo Jahú. Estou louca para conhecer, em breve irei!

@imperio_86

Desde que moro no Morumbi, acompanho também o Empório Santa Joana lá na Ramon Urtiza, sempre com muitas opções para quem curte uma boa bebida, não poderia deixar de comentar.

Nas minhas buscas por restaurantes, adorei um comentário que recebi de um vizinho, Gilvan Eburneo, “Na Casa do Chef, neste calor, tem um vinho branco que é muito bom! O vinho se chama Casa Amarela, e ele tem lá pra servir. Sempre que vou lá, peço este vinho com o polvo ou com bacalhau. Harmoniza muito bem.”  Hummm… deu vontade! Obrigada pela sua dica Gilvan!

@emporiosantajoana

Se você tem alguma dica de vinho ou prato, pode me chamar nas redes sociais @cinaradeliz.

Vamos compartilhar essas maravilhas do nosso bairro!

Até mais!

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

banner-vinheta-dolce-jan21-(1)
banner-vinheta-dolce-jan21-(2)
banner-vinheta-dolce-jan21-(3)
banner-vinheta-dolce-jan21-(4)
banner-vinheta-dolce-jan21-(5)
banner-vinheta-dolce-jan21-(6)
banner-vinheta-dolce-jan21-(7)
banner-vinheta-dolce-jan21-(8)
banner-vinheta-dolce-jan21-(9)
banner-vinheta-dolce-jan21-(10)
banner-vinheta-dolce-jan21-(11)
banner-vinheta-dolce-jan21-(12)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta