Dolce Morumbi convida Pateo Jahú a divulgar seu conteúdo no site e celebra parceria

Uma das regiões que mais se desenvolveu nos últimos dez anos, foi o entorno formado pelas avenidas Doutor Guilherme Dumont Villares, Giovanni Gronchi e pelas ruas Nelson Gama de Oliveira e José da Silva Ribeiro, ali na Vila Andrade, no Morumbi. A expansão imobiliária e a belíssima urbanização da região trouxeram vida onde há quase uma década atrás tudo era muito deserto. Nessa esteira, é claro, trouxe também o comércio e diversos setores de serviços que vieram para atender a uma população que ainda cresce.

E tal concentração traz consigo uma inerente sociabilidade na vizinhança. Um dos espaços que chegaram ofertando conveniência com convivência foi o Pateo Jahú. Mais do que apenas um Mall entre os edifícios emergentes da região, o empreendimento promove encontros de pessoas ao proporcionar eventos e diversas ações que levam as pessoas a reconhecer o lugar como o “point” do bairro, onde é cada vez mais comum amigos a famílias se reunirem, no gostoso e seguro espaço conhecido como Boulevard.

É por essa faceta “friendly”, de buscar a aproximação das pessoas que fez a Dolce Morumbi convidar o Pateo Jahú a promover seus eventos e seu espaço em seu site de forma a levar a este público informações de suas ações e conteúdo relevante de seus atuais 13 lojistas e também de sua nova área de expansão, com mais de 200m² para novas lojas com previsão de inicio já para o primeiro semestre de 2021.

A parceria foi celebrada esta semana com os diretores do Pateo Jahú, Rogério Bueno, Paulo Schmidt e Andrea Barros e prevê a publicação e divulgação dos eventos promovidos pelo Pateo Jahú junto com uma seção especial no site para que seus lojistas possam ofertar promoções de seus produtos e serviços, além de dicas diversas sobre suas especialidades.

Uma das missões da Dolce Morumbi é a de dar visibilidade e promover pessoas e seus interesses e assim proporcionar conexões, oportunidades e convívio sempre levando informações relevantes e úteis com uma comunicação clara e objetiva.

A Dolce Morumbi sente-se honrada em ter o conteúdo do Pateo Jahú e de seu público, sendo divulgado pelo site.

A todos, sejam bem-vindos!

Observação: As imagens ilustrativas acima foram tiradas em eventos anterior à pandemia.

Marcelo Maia (Dolce Morumbi) e Rogério Bueno (Pateo Jahú) celebram parceria.

Pateo Jahúo primeiro Smart Mall do Brasil.
Convivência e cultura urbana. Varejo, gastronomia e serviços com inteligência.

https://www.instagram.com/pateojahu/

https://www.facebook.com/pateojahu

Volta às aulas - Anglo Morumbi

A alegria voltou juntamente com os nossos alunos de forma híbrida. Estamos felizes e com muita esperança de que este ano será diferente e muito especial. Estamos atentos e seguindo todos os protocolos de saúde para que tudo seja feito com muito cuidado e segurança.
Bem-vindos!

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

banner-vinheta-dolce-jan21-(1)
banner-vinheta-dolce-jan21-(2)
banner-vinheta-dolce-jan21-(3)
banner-vinheta-dolce-jan21-(4)
banner-vinheta-dolce-jan21-(5)
banner-vinheta-dolce-jan21-(6)
banner-vinheta-dolce-jan21-(7)
banner-vinheta-dolce-jan21-(8)
banner-vinheta-dolce-jan21-(9)
banner-vinheta-dolce-jan21-(10)
banner-vinheta-dolce-jan21-(11)
banner-vinheta-dolce-jan21-(12)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta