Quando seu casamento pode ser de cinema

Vários são os acontecimentos no curso de uma vida que marcam períodos e fases e trazem consigo significados que definem uma pessoa. Há os de iniciação religiosa, como o batismo e a primeira comunhão entre os católicos, por exemplo, ou a formatura escolar e o primeiro trabalho que estarão para sempre na memória. No campo dos sentimentos, não há dúvida que o primeiro beijo está na lista também, assim como a primeira paixão. Mas quando estamos na fase de viver coisas de gente grande, entre a adolescência e a fase adulta, fazendo planos para nosso futuro, sem dúvida, um casamento é algo que faz as pessoas parar para pensar. E sonhar.

Tomar a decisão de passar a viver com alguém, e fazer acontecer, é um divisor de águas na vida. Por isso que, para muitos de nós, não importa as circunstâncias, mas casamento é algo que deve ocorrer com pompa. Não necessariamente na ostentação, claro, mas no significado que aquilo tem em nossas vidas e, poder viver a celebração com gente de nossa estima e carinho. Então, que tal nos casarmos como sempre sonhamos?

Para protagonizar o evento de nossas vidas, é natural que escolhamos um roteiro perfeito e que provoque muita emoção e viva na memória de todos os que presenciarem como a prova do amor que estamos vivendo e, claro, de quebra, seja a história que queremos contar para nossos filhos e netos.

E a boa notícia é que sempre é possível realizar nossos sonhos dentro de nossas possibilidades financeiras, principalmente. Claro que estar preparado é fundamental, mas quando queremos realizar sonhos, fazemos planejamento, pois viver esse processo é tão importante quanto o dia de realizar o evento.

Há diversos cenários em que casais se veem unindo seus votos matrimoniais. Entre tantos, aqueles que podem ser realizados ao ar livre, na praia ou no campo próximo a um lago são os mais representativos, pois são ambientes e paisagens que remetem paz e harmonia, coisas que queremos na união que celebramos. Isso sem falar na beleza que remetem e nada mais desejável do que tê-las como molduras de fundo em fotos que irão perdurar no tempo.

O Recanto Santa Rita é um espaço de eventos especializado em realizar casamentos com ambientes verdadeiramente cinematográficos ao ar livre e ainda ter a represa Billings como um cenário bucólico. A poucos quilômetros de São Paulo – fica em São Bernardo do Campo – somado ao trajeto seguro e acesso asfaltado, o espaço possui uma infraestrutura que permite a realização da cerimônia de casamento ao pôr do sol com a represa ao fundo, acomodando os convidados em pleno conforto. Ela conta também com diversos outros ambientes que completam o evento como a realização dos buffets e da festa para os convidados com o corte do bolo, claro!

Por se especializar em pedidos de casamentos “dos sonhos”, o Recanto Santa Rita auxilia os casais em recomendações em relação a datas, melhores horários, condições, vestuário e demais providências com convidados, por exemplo, para evitarem atrasos, de forma que a cerimônia ocorra conforme o plano e o sonho.

O ambiente é propício para diversas interações, como por exemplo, houve história em que pets levaram alianças ao casal no deck na beira da represa exatamente no momento de um bonito pôr do sol. Estes personagens foram também figuras muito requisitadas nas fotos!

São muitas as coisas que queremos fazer na vida que vai além dos 1001 filmes que dizem que precisamos ver ou dos 500 lugares para se visitar. A duração de uma relação depende de inúmeros fatores, sabemos disso, e a batalha diária com quem escolhemos viver é uma condição. Mas como dissemos acima, é uma virada de página na vida, então que o evento que celebra essa virada seja nada menos que nosso sonho realizado, não é verdade?

Quer saber mais sobre como o Recanto Santa Rita pode ajudar a realizar seu sonho, acesse seus canais abaixo e já pode ir pensando onde passar sua lua de mel.

Marlene Vargas Mairena Lutfi

Há 28 anos surgia o Recanto Santa Rita, local idealizado pela proprietária e diretora executiva Marlene Vargas Mairena Lutfi, que através de muito trabalho e dedicação, fez de seu sonho a realidade de muitos casais. Hoje o Recanto é referência no mercado de eventos para casamentos. Privilegiado por sua localização, atende os mais diversos e exigentes públicos, da grande São Paulo e litoral paulista, realizando casamentos, bodas, festas de aniversário e eventos corporativos. Cada evento recebe uma identidade diferente para que cada momento seja único. Com magia, profissionalismo, excelência e sofisticação o Recanto traz tranquilidade, requinte e segurança para quem opta em casar-se no campo, com infraestrutura que se adequa a qualquer clima, podendo acontecer em dias de sol ou com chuva, com três opções de altar. Seja sobre o deck da represa, no altar da piscina atravessando a passarela de cristal ou sob a cúpula. O Recanto faz os sonhos dos casais se concretizar atendendo com uma equipe altamente treinada e especializada. Tudo acompanhado de cardápios personalizados, assinado por chefs renomados e uma decoração impecável que nos faz transportar para um cenário de cinema.

Volta às aulas - Anglo Morumbi

A alegria voltou juntamente com os nossos alunos de forma híbrida. Estamos felizes e com muita esperança de que este ano será diferente e muito especial. Estamos atentos e seguindo todos os protocolos de saúde para que tudo seja feito com muito cuidado e segurança.
Bem-vindos!

Imagem destacada da Publicação

Studios K Fotografia e Filmes

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

banner-vinheta-dolce-jan21-(1)
banner-vinheta-dolce-jan21-(2)
banner-vinheta-dolce-jan21-(3)
banner-vinheta-dolce-jan21-(4)
banner-vinheta-dolce-jan21-(5)
banner-vinheta-dolce-jan21-(6)
banner-vinheta-dolce-jan21-(7)
banner-vinheta-dolce-jan21-(8)
banner-vinheta-dolce-jan21-(9)
banner-vinheta-dolce-jan21-(10)
banner-vinheta-dolce-jan21-(11)
banner-vinheta-dolce-jan21-(12)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta