Don Rodrigues leva estilo, charme e tatuagem ao tradicional barba, cabelo e bigode!

Rodrigues sem dúvida é um nome mais forte, mais marcante do que Abrantes. Então decidiram que o sobrenome de sua esposa, Elisabete e de sua cunhada, Sheila, suas sócias, intitularia o nome do seu novo negócio. Mas ainda faltava algo que desse um toque final, que combinasse com uma Barbearia, que desse um estilo, um charme, um destaque entre tantas outras, uma assinatura final que indicasse um dom para a profissão. Sim! Isso mesmo! “Don” Rodrigues! Nascia mais que um estabelecimento. Surgia um conceito, um jeito de ser: Barba terapia.

Conhecendo a personalidade de Anderson Viana de Abrantes não poderia ser diferente. Vindo do mercado de entretenimento, onde tinha negócios por vários anos, precisou se reinventar quando viu seu trabalho ruir e perder muito o que havia conquistado. Ainda sem muita perspectiva e ideias, foi numa cadeira de uma barbearia que teve uma intuição e considerou que poderia ser num salão o início de uma nova profissão.

Investiu praticamente suas últimas economias em um curso, do qual quis quase que uma garantia de um dos instrutores, que dali ele sairia um profissional capacitado e preparado para ganhar a vida. Após 4 meses dedicado neste curso, chegando mesmo a pegar seus primeiros trabalhos aproveitando oportunidades no final das aulas, começava a se convencer de que tinha acertado seu rumo.

Conseguiu trabalho em uma barbearia na qual foi se aprimorando e ganhando experiência. Dois anos depois, surgia a oportunidade que o levaria a empreender o “Don” e colocar sua autonomia e personalidade naquela atividade que passava a gostar e se especializar. Após uma certa discordância onde trabalhava, Anderson não hesitou em pegar suas coisas e ver onde poderia começar tudo de novo. Fora sua esposa que o lembrou de que já estava na hora dele abrir seu próprio negócio e, ali mesmo, em questão de minutos, viram um lugar que poderia abrigar suas ideias e pretensões.

Naquela mesma tarde, fez uma visita ao Pateo Jahú e gostava do que via à sua volta. E como em toda boa história que merece ser contada, uma boa coincidência que a vida provoca o colocou de frente a um cliente que atendia regularmente e, que por acaso estava ali como um dos administradores do Pateo. Sentiu que era um bom sinal, mas o espaço oferecido a ele, ainda que parecia ser excelente posição, estava um pouco acima de suas possibilidades. Mas não se abalou e viu que havia um outro um pouco menor e disponível. Não teve dúvidas e sem hesitação, vislumbrou ali o que se tornou um lugar bem “descolado” e em total sintonia com o estilo do Pateo Jahú.

A Barbearia “Don Rodrigues” oferece um pouco mais do que um bom corte de cabelo, barba ou bigode. Ela não apenas presta esses serviços com estilo e atendimento personalíssimo, mas leva sua inclinação social para além das portas de seu salão. De temperamento aberto e de personalidade empática, Anderson emprega sua parte do entretenimento a fazer amigos, parceiros e muita atividade social. Foi responsável por alguns eventos no Boulevard que proporcionou arrecadação de alimentos e brinquedos para crianças: os Rock Fests I e II, propícios à proposta do Pateo Jahu que incentiva a convivência das pessoas que frequentam ali.

Mesmo com a pandemia, Don Rodrigues não para. Oferece seus serviços como delivery e faz seu atendimento com todo o cuidado higienizador que a profissão exige e mais com todos os protocolos que surgiram para a segurança de todos.

E a barba terapia que coloca o cliente totalmente à vontade traz junto também a oferta de uma oficina de tatuagens para a demanda estilosa que surge na clientela da Don Rodrigues.

Para este ano ainda, o sucesso Don Rodrigueano deve agora atender no espaço ora ofertado ao Anderson quando chegou no Pateo, no próprio Boulevard. É a barba, cabelo e o bigode que dá o charme que exibe em seu logotipo.

Evento Rock Fest promovido pela Barbearia Don Rodrigues

Anderson Viana de Abrantes

As imagens forma cedidas pela Barbearia Don Rodrigues

A Barbearia Don Rodrigues atende também em Delivery! – @barbeariadonrodrigues

Pateo Jahúo primeiro Smart Mall do Brasil.
Convivência e cultura urbana. Varejo, gastronomia e serviços com inteligência.

https://www.instagram.com/pateojahu/

https://www.facebook.com/pateojahu

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta