Mais uma dose na Império 86? É claro que eu estou a fim!

Que tal alinhar prazer com negócio? Esse parece ter sido a linha condutora de Renato Dias, mais conhecido como Renatinho, e sua esposa Érika quando decidiram abrir a Império 86. Mais do que uma adega, eles queriam criar um espaço para uma experiência de degustação de um bom vinho, talvez um coquetel, um destilado mais forte e assim cultivar o prazer na companhia dos amigos e oferecer bons produtos e marcas do mercado.

Os dois são profissionais das áreas financeira e administrativa e queriam ampliar seus investimentos e empreender no mercado de bebidas. A escolha para abrir no Pateo Jahú foi pela oportunidade que o espaço proporcionaria para degustar no local. A loja serve para conhecer a boa oferta das bebidas e suas marcas e o Boulevard oferece a estrutura para a degustação com os amigos e convidados. Uma excelente combinação.

Entre algumas curiosidades, sabemos que Renatinho teve também uma bem-sucedida carreira no esporte jogando futebol pelo São Paulo Futebol Clube nas categorias de base, chegando até o sub15 e passagem por outros clubes também, entre eles o Juventus e a Portuguesa. E na modalidade de futebol de salão, a Fut7, chegou a disputar um Mundialito pelo Brasil no México em 2008! Em todos os clubes que jogou, usou a camisa com número 15, e com uma certa superstição, tem usado esse número em suas coisas. O nome do empreendimento, por exemplo, é um sinal disso. “Imperiooitomeia” forma 15 letras! 86, aliás, é o ano em que eles nasceram. E o destaque das letras “ER” no logotipo do ER na palavra “ImpÉRio” são as iniciais de seus nomes (Érika e Renato)

Otimistas e determinados, o casal abriu o espaço em setembro de 2020, mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Claro, entendem que ainda estamos em um momento muito difícil e triste, mas apostam firmemente que vamos conseguir superar tudo e ao final podermos, enfim, levantar uma taça para comemorar com os amigos. Sim, esta é uma promessa. Assim que houver condições para voltarmos a ter o convívio das pessoas, shows com música ao vivo no Boulevard do Pateo Jahú estão na programação deles.

Os planos para ampliar os negócios estão em suas agendas. Entre oferecerem mais opções de produtos e linhas de bebidas, estão se educando na arte da preparação de coquetéis e conhecimento de vinhos por exemplo, ao planejarem cursos na etnologia e como sommeliers.

A Império 86 é, sem dúvida, uma excelente opção na região para os apreciadores da fina arte dos etílicos com uma boa conversa e passar bons momentos na companhia dos amigos!

Vamos conferir!

Renatinho e Érika

Imagens e vídeo fornecidos pela Império 86

Confira a grande variedade de ofertas na adega!

@imperio_86

Pateo Jahúo primeiro Smart Mall do Brasil.
Convivência e cultura urbana. Varejo, gastronomia e serviços com inteligência.

https://www.instagram.com/pateojahu/

https://www.facebook.com/pateojahu

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta