Equilíbrio para o corpo e alma

Com o desejo de empreender e buscar investir em um negócio próprio, o casal Kelly e Rogério definiram primeiro algumas premissas com as quais sentissem seguros para abrir as portas de algo de fato. Decidiram que iriam buscar algo que já tivesse um processo de negócio maduro, testado e de implementação rápida. Que entregasse um produto ou serviço de alto valor agregado e de fácil acesso. Fizeram vários estudos e decidiram que trabalhar com beleza era o que mais interessava e diante de diversas opções e tendências, resolveram apostar no mercado de Estética Funcional. Entendiam que deveriam oferecer beleza ao consumidor, mas aquela que começa quando cuidamos melhor de nossa saúde. Começamos a mostrar o que de melhor temos quando buscamos nos cuidar no dia a dia. A cosmética importa sim, mas ela fica melhor destacada quando damos atenção ao nosso bem-estar.

Assim nasceu uma loja da Oligoflora no Pateo Jahú. A opção por esta franquia que oferece justamente um tratamento estético que busca equilibrar nosso metabolismo em primeiro lugar, tratando possíveis causas de vários desconfortos que experimentamos no cotidiano como estresse, mal-estar, desânimo e baixa estima mesmo! Após um extenso e completo treinamento com a franqueadora, montaram a loja, contrataram profissionais qualificados e escolheram o Pateo Jahú pela sua localização e proposta por ser um espaço que privilegia o convívio com ambiente que proporciona tranquilidade e relaxamento. Bem alinhado com os propósitos do negócio.

Já estão atendendo há 2 anos e com um atendimento pessoal que busca deixar as pessoas bem à vontade, e tem em seu portfólio vários tipos de tratamento e procedimentos, dos mais simples aos mais complexos sempre voltados para o bem-estar e saúde completa dos clientes.

Casados já há 7 anos, Rogério Carvalho de Lemos e Kelly Leal de Lemos, vivem também ali próximo ao Pateo, na Rua Nelson Gama de Oliveira com sua pequena filha, a Larissa de 3 aninhos!

Estão bastante satisfeitos com a escolha do investimento e dos resultados até agora. Mesmo com a trágica pandemia que ainda atravessamos, se adaptaram à realidade e às exigências em termos de segurança, horários etc., e tem feito os atendimentos na medida e da forma que mais tem sido conveniente aos clientes. Aliás, justamente por conta da pandemia e totalmente alinhado com o que oferecem, redobraram os protocolos de higiene e todos os cuidados para um atendimento sem colocar em risco a condição do cliente. Na medida em que as coisas começarem a retomar sua normalidade, vem espaço para crescimento com a oferta de serviços complementares como fisioterapia. Aliás, são bastante enfáticos em ver que o sucesso que estão tendo até agora se deve muito pela parceria que encontram com a administração do Pateo Jahú e os demais lojistas, seus parceiros no dia a dia e com os quais possuem clientes em comum.

Vivemos momentos ainda muito difíceis, mas mesmo em tempos normais, a atenção para a saúde para além da fisiologia é fundamental para que possamos ter uma qualidade de vida maior dentro do cotidiano que se impõe para nós em condições que podem nos tirar do eixo de vez em quando. Nunca foi tão importante cuidar do nosso bem-estar, pois beleza é o resultado de um corpo que funciona bem.

Rogério e Kelly

Imagens pela Oligoflora

Viva a beleza de dentro para fora!

@oligofloramorumbi

 

Pateo Jahúo primeiro Smart Mall do Brasil.
Convivência e cultura urbana. Varejo, gastronomia e serviços com inteligência.

https://www.instagram.com/pateojahu/

https://www.facebook.com/pateojahu

Imagem destacada da Publicação

Oligoflora Pateo Jahú

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta