Gostinho de um sorriso de mãe

Cinara de Liz

E no próximo domingo, comemoramos o Dia das Mães. Algumas vão fazer questão de preparar o almoço e isso é normal, coisa de mãe mesmo! Mas se conseguir, que tal uma surpresa com um almoço naquele restaurante preferido dela? Ou mesmo que seja delivery, seria bom dar uma folga pelo menos neste dia. Se ela insistir, deixa! Mas seria bom chegar com a sobremesa preferida dela… E eu torço para ser a sua também.

Outra ideia são as cestas de café da manhã, que se procurar pode ser que ainda consiga encomendar.  Agora se for uma mãe que curte um vinho, aproveite para incrementar um boa garrafa com uns queijos ou pães de fermentação natural, tão na moda e tão saborosos.

Se não der para dar nem bombons ou flores, dê uma ligada, especialmente para quem está se preservando e ficando em casa, por conta da pandemia, ou se ela mora longe, ou se já não vive mais entre nós.

Neste domingo, ao acordar no silêncio de uma manhã tranquila e mesmo que você esteja na solidão de seus pensamentos, que você possa tomar seu café mentalizando aquela mulher que te trouxe ao mundo… Que em cada gole você sinta o gostinho de um sorriso de mãe.

Até a próxima!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados