Leitão de Gravata volta a oferecer seu torresmo no Pateo Jahú

Ele estava acostumado a frequentar os mais badalados eventos de gastronomia do país. Sim, o Leitão de Gravata, original de Mogi das Cruzes, do Chef Adan Garcia e sua esposa, Sandra Lima, ambos de 42 anos, além do atendimento na própria loja, frequentavam como vedetes os festivais gastronômicos levando seu famoso torresmo de rolo, entre tantos outros quitutes, para um público que chegava a mais de 10 mil pessoas por evento. Muito incentivado por sua esposa, Adan seguiu o exemplo de centenas de outros empreendimentos do setor e precisaram se reinventar e se reestruturar para se manter no mercado face às medidas de restrições quando veio a pandemia. E, comum ao setor, passou a atender como delivery mantendo a qualidade de sua oferta com o empacotamento a vácuo de seus pratos. E aportou no Morumbi em agosto do ano passado vindo de uma oportunidade trazida por um antigo sócio dos festivais gastronômicos.

O Leitão de Gravata acabou se instalando no Pateo Jahú, que acreditou muito na proposta apresentada e viu naquele empreendimento uma grande oportunidade na composição do seu mix de lojas, uma vez que era uma novidade na região. E logo na estreia, exatamente no Dia dos Pais, O Leitão teve uma acolhedora recepção. O sucesso de seu torresmo e demais outros pratos como baião de dois e a feijoada Master servidos no Boulevard, trouxe para a região mais do que uma opção gastronômica: completava o espaço como um grande lugar de convivência que, muito provavelmente, era o que a vizinhança ansiava. Um grande diferencial de seu principal produto, o torresmo de rolo, é o fato de ser feito em óleo de algodão, que proporciona um sabor mais acurado.

Mas a chegada do porco famoso na Vila Andrade só foi possível também por causa da capacidade de planejar e se adaptar a novos formatos, abraçada por Adan, pois, da mesma forma que teve que saber como se virar oferecendo seus pratos em delivery quando veio a pandemia que o tirou das turnês gastronômicas, no Pateo Jahú precisou rever processos, adotar equipamentos e tecnologias de forma a oferecer tudo com a máxima qualidade que seus pratos exigem para serem bem apreciados. Então, mais uma vez, literalmente arregaçou as mangas para adaptar um antigo container que antes acomodava uma drinkeria para agora oferecer seu torresmo mantendo o sabor e a crocancia que o fez famoso.

Rogério, do Pateo Jahú saboreando o Torresmo

Todo o esforço estava sendo recompensado até que, lamentavelmente, um acidente pôs fogo no local em novembro e o fez suspender as atividades. Por canta desse infortúnio, Adan e sua esposa tiveram que rever todo o investimento e seus planos para continuar com o empreendimento. Mas, resilientes e determinados, empreenderam diversos outras eventos para levantar fundos para uma retomada, que contou muito com o total apoio da administração do Pateo Jahú e diversos outros lojistas para o porquinho trazer seu torresmo de volta ao Boulevard e seus frequentadores já com água na boca.

A volta do Leitão de Gravata ao Pateo Jahú deve ocorrer já na próxima semana e Adan não esconde sua ansiedade e revela que trará muitas novidades na infraestrutura e cardápio. A nós, cabe nos prepararmos para voltar a saborear com estilo, afinal, o Leitão está de gravata!

Sandra Lima e o marido Adan Garcia

Imagens cedidas pelo Leitão de Gravata

 

@leitaovilaandrade

Pateo Jahúo primeiro Smart Mall do Brasil.
Convivência e cultura urbana. Varejo, gastronomia e serviços com inteligência.

https://www.instagram.com/pateojahu/

https://www.facebook.com/pateojahu

Imagem destacada da Publicação

Torresmo no Rolo do Leitão de Gravata

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta