Italianos e Peruanos chegando com tudo!

Cinara de Liz

Novidades sempre são bem-vindas, é claro! Nos últimos dias tenho observado as indicações de alguns lugares que bravamente iniciam seus trabalhos em tempos tão desafiadores e incertos.

Vou começar bem com uma lasanha, melhor com A Lasanha, que abriu em meados de fevereiro, na Rua Prof. José Horácio Meirelles Teixeira, 999 – Vila Suzana. Feita no forno à lenha, à mão e promete sabores salgados e doces. Doce? Como assim? Vou ter que ir em algum momento descobrir do que se trata. Sou apaixonada por lasanha e faço uma aqui em casa que deixa minha turminha muito feliz.

@alasanhanalenha

Um outro ponto que abriu e me parece imperdível é o Riconcito Peruano na Rua Doutor Fonseca Brasil, 125. Geeeenteeee! Convido vocês a visitar o instagram deles! @rinconcitoperuano e apreciar as fotos lindíssimas dos pratos! Dá muita vontade de experimentar tudo. Fiquei encantada com um Tallarin saltado especial. Macarrão Chifa, fusão da culinária peruana com a chinesa e tudo que tem direito: mariscos, pollo y lomo!

@rinconcitoperuano

E por fim, quem passou pelo Panamby e conhece o Villa Bate, lembra das comidas e do Limoncello e Mandarinello que eles oferecem. São Licores italiano super tradicionais e deliciosos. Desde o fim do ano passado eles passaram a intensificar a divulgação das pizzas napoletanas com a chegada do forno anunciada em meados de setembro. Pelo que vi no instagram @villabate_pizzerianapoletana. Eles estão caprichando nesse tipo de pizza.

@villabate_pizzerianapoletana

Quanta coisa boa, não é? Bora experimentar e aproveitar o que tem no nosso bairro!

Se quiser indicar alguma novidade pode me chamar pelas redes sociais @cinaradeliz ficaremos todos agradecidos!

Até mais!

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta