Obras da artista Amanda Sanzi serão expostas na Finlândia

A Bela Bienal Europeia e Latino-americana de Arte Contemporânea seleciona para sua próxima edição na Finlândia a artista Amanda Sanzi, que participará de sua primeira Exposição Internacional

A Bela Bienal de Arte Contemporânea Brasil e Finlândia 2021, está em sua 5 edição é um evento cultural organizado pela AVA Galleria, Projeto Arte Vida Arte e Espaço Cultural Marilene Carvalho com a curadoria de Edson Cardoso.

A Exposição acontecerá de forma virtual e presencial no espaço The Cable Factory na cidade de Helsinki (Finlândia) no período de 15 de julho a 15 de agosto de 2021.

O tema Sustentabilidade: A Natureza na Arte, objetiva enaltecer a importância da preservação da natureza e do meio ambiente, criar intercâmbio entre as culturas europeia e latino-americana de arte contemporânea.

Nesta mostra a artista apresentará sua Obra Ecos 1, 2 e 3, um Tríptico de 2,40 cm x 1,00 cm.

“Em gritos repetitivos na tentativa do mundo discernir ao menos sobre os ecos implícitos, abstratos e sob formas orgânicas.” Artista Amanda Sanzi.

A linguagem da artista Amanda Sanzi incorpora a sinuosidade com fluxo fluídos de sobreposições cromáticas e territoriais, constituídas e caracterizada através de sua paleta metálicas no cobre e bronze que define a tonalidade, profundidade, luz e sombra, fatores determinantes na vivacidade e suntuosidade de suas obras.

 

“Sigo criando, estudando, pesquisando sempre, afinal a arte é infindável, é uma necessidade humana! E assim de forma natural venho colhendo os bons frutos de todo este trabalho. A minha arte chegará com todo respeito ‘a terra dos mil lagos’, onde a natureza transborda fenômenos magníficos como a aurora boreal e o sol da meio noite a maravilhosa ‘Suomi’. Para mim é um mix de emoção e muita responsabilidade em participar da Bela Bienal.  Eu como uma artista e responsável social, através da minha arte inspirada em formas orgânicas e do diálogo com o tema a Natureza na Arte: Sustentabilidade, procurei estimular a humanidade a refletir sobre ações de sustentação e evolução através da observação de minha poética em um contraponto dos territórios ocupados e vazios e o impacto que causa diante dos olhos e seus ecos individuais”. declara Amanda

A artista envia suas obras diretamente do Morumbi para a Finlândia, compartilhando sua arte pelo mundo com uma imensa bagagem e profissionalismo artístico, histórico e social. Sucesso à nossa artista. Sempre!

Você poderá acompanhar os trabalhos da artista Amanda Sanzi por suas redes sociais, além de suas exposições virtuais e por aqui na Dolce Morumbi em seus artigos sobre a História da Arte.

@amandasanzi.arts

https://www.amandasanzi.com/

The Cable Factory - Helsinki - Finlândia
Amanda Sanzi é artista visual, moradora do Morumbi
e expressa sua compreensão do mundo através de suas obras!

amandasanzi.com

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta