A Bela Bienal Europeia e Latino-americana de Arte Contemporânea seleciona para sua próxima edição na Finlândia a artista Amanda Sanzi, que participará de sua primeira Exposição Internacional
A Bela Bienal de Arte Contemporânea Brasil e Finlândia 2021, está em sua 5 edição é um evento cultural organizado pela AVA Galleria, Projeto Arte Vida Arte e Espaço Cultural Marilene Carvalho com a curadoria de Edson Cardoso.
A Exposição acontecerá de forma virtual e presencial no espaço The Cable Factory na cidade de Helsinki (Finlândia) no período de 15 de julho a 15 de agosto de 2021.
O tema Sustentabilidade: A Natureza na Arte, objetiva enaltecer a importância da preservação da natureza e do meio ambiente, criar intercâmbio entre as culturas europeia e latino-americana de arte contemporânea.
Nesta mostra a artista apresentará sua Obra Ecos 1, 2 e 3, um Tríptico de 2,40 cm x 1,00 cm.

“Em gritos repetitivos na tentativa do mundo discernir ao menos sobre os ecos implícitos, abstratos e sob formas orgânicas.” Artista Amanda Sanzi.
A linguagem da artista Amanda Sanzi incorpora a sinuosidade com fluxo fluídos de sobreposições cromáticas e territoriais, constituídas e caracterizada através de sua paleta metálicas no cobre e bronze que define a tonalidade, profundidade, luz e sombra, fatores determinantes na vivacidade e suntuosidade de suas obras.

“Sigo criando, estudando, pesquisando sempre, afinal a arte é infindável, é uma necessidade humana! E assim de forma natural venho colhendo os bons frutos de todo este trabalho. A minha arte chegará com todo respeito ‘a terra dos mil lagos’, onde a natureza transborda fenômenos magníficos como a aurora boreal e o sol da meio noite a maravilhosa ‘Suomi’. Para mim é um mix de emoção e muita responsabilidade em participar da Bela Bienal. Eu como uma artista e responsável social, através da minha arte inspirada em formas orgânicas e do diálogo com o tema a Natureza na Arte: Sustentabilidade, procurei estimular a humanidade a refletir sobre ações de sustentação e evolução através da observação de minha poética em um contraponto dos territórios ocupados e vazios e o impacto que causa diante dos olhos e seus ecos individuais”. declara Amanda
A artista envia suas obras diretamente do Morumbi para a Finlândia, compartilhando sua arte pelo mundo com uma imensa bagagem e profissionalismo artístico, histórico e social. Sucesso à nossa artista. Sempre!
Você poderá acompanhar os trabalhos da artista Amanda Sanzi por suas redes sociais, além de suas exposições virtuais e por aqui na Dolce Morumbi em seus artigos sobre a História da Arte.
@amandasanzi.arts



e expressa sua compreensão do mundo através de suas obras!
amandasanzi.com
Assine
Nossa Newsletter
Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.
Conheça nossa política de privacidade








Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!