#bomdemais

Cinara de Liz

Quanto mais pessoas recebem suas vacinas, mais a sensação do normal vem voltando a fazer parte de nossas vidas. Então começamos a sair e frequentar lugares, que vão mantendo seus espaços adaptados e procedimentos reforçados para poder revivermos e continuarmos a viver bons momentos.

Coisa boa sermos servidos sem ter que lavar a louça ou por todo aquele lixo dos descartáveis do delivery para fora, não é? 

Mas vamos manter o cuidado pois, ainda não temos o suficiente para abandonar tudo e sair “beijando o chão”. Evite lugares cheios, faça reservas, dê preferência aos locais abertos e aqueles com menos circulação de pessoas, vá fora de horário de pico. respeite as orientações dos locais, mas não deixe de fazer seu lazer. É também uma questão de saúde mental poder tomar aquele cafezinho fora de casa, apreciar aquele prato, naquele lugar e poder ter aquela sensação real de que “sextou!” mesmo se for em plena segunda-feira. Merecemos depois de tanta resistência, não é mesmo?

Também não podemos esquecer quantas vidas foram abreviadas e tantas partidas aceleradas por conta dessa tormenta.  Venho escrevendo aqui toda semana na tentativa de divulgar e mostrar as opções que temos no bairro. Sempre buscando incentivar que, você meu querido leitor, não abandone o bairro que escolheu para viver. O momento ainda é bem turbulento para gastronomia, pois além dos fornecimentos instáveis dos produtos que compõem seus cardápios, os empreendedores têm dificuldade de encontrar pessoas dispostas a atender bem, com uma remuneração não tão atraente, mas respeitando o mínimo é claro, porque a conta ainda não fecha e as dívidas ainda estão latejando na cabeça de quem arriscou ficar. Respeitemos essa realidade, tenhamos paciência e ao sinalizar as situações indesejadas que seja com calma pois, estamos todos tentando.

Mesmo diante desse cenário tem aparecido empresários abrindo novos espaços, trazendo novidades e se juntando aqueles que têm lutado bravamente e diariamente para nos atender. Valorize seu bairro, prestigie e contribua de forma positiva deixando de lado a raiva e a frustração. Então, convido você a prestigiar de verdade seu bairro! Vá até a rede social de um ou mais locais que você tanto gosta e dê sua “curtida” naquele post bem bacana, mesmo que seja um pouco mais antigo. Comente usando a hashtag #bomdemais, isso vai ajudar a engajar ainda mais essa publicação.

Se compartilhar em seu perfil pode me marcar @cinaradeliz como muitos já fazem para eu poder acompanhar e quem sabe poder divulgar aqui na próxima semana,

Uma atitude simples e que é #bomdemais nesse momento.

Muito obrigada e até a próxima!  @cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta