Butantã Shopping recebe exposições com diferentes temáticas

Exibição é uma parceria com a Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci)

Durante todo o mês de junho, o Butantã Shopping, em parceria com a Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci), recebe três exposições com obras de artistas conceituados, diversas técnicas e estilos diversificados, que possibilitam uma visão geral sobre a produção artística nas artes visuais.

O evento tem como objetivo mostrar o talento e a forma individual de cada artista de se expressar, ressaltando características especiais em cada obra. A direção é de Samir Chelala e a curadoria de Waldireni Morais Chelala.

“Essas exposições são importantes instrumentos de acesso à cultura e a educação e em tempos de pandemia, onde esses tipos de eventos estão mais restritos, ficamos muito felizes em poder contribuir nesse sentido.”, celebra Franklin Pedroso, Coordenador de Marketing do Butantã Shopping. 

Entre elas, destaca-se a exposição “Arte Inclusiva”, da Ong Nosso Olhar, que conta com as obras de jovens com síndrome de Down e outras deficiências, apoiados por artistas renomados nessa jornada.

Confira abaixo mais detalhes sobre as exposições:

Arte em Foco

Conta com a participação de 12 artistas e 22 obras que brincam com a palheta de cores e transformam sentimentos e impressões em lindas telas.

Artistas Participantes:

  1. Reis, Anatê, D. Paiva,Fonseca, Hélcio Augusto Fernandes, Lu Costa, Luiz Carlos dos Santos, Maria Nazaré Santos, Nito,Olimpio Franco, Sueli Herrera e Vania Pinho

Exposição Diversidade da Arte

A Exposição Coletiva conta com artistas de São Paulo, interior, de outras cidades brasileiras e dos EUA. A Diversidade da Arte é mostrada em telas com diversas técnicas, fotografia e cerâmicas.

Artistas participantes:

Afonso Louro, Fonseca, Gil Motta, J. Separovics, Maria Anaty, Maria Nazaré Santos, Monique Fernandes, Nefertari D’ Angelo, Nilva Abrão, Paty Castro e Silvio Gomes dos Santos Mendes

Arte Inclusiva – Nosso Olhar 

A ONG Nosso Olhar traz essa exposição com o intuito de educar para incluir, além de preparar jovens com síndrome de Down e outras deficiências para os seus desafios diários.  Com a participação de artistas renomados, que abraçaram esta causa, a exposição contribui para apoiar os jovens artistas nesta jornada.

Artistas Participantes:

Adriana de Azevedo Maques, Amanda Cruz, Dinas Miguel, Everton Alves Silva, Francisco,Giovani de Souza, Heloisa Porpeta,Maria Clara, Maria Eduarda, Mauricio Gigante, Miguel,Olivia Nascimento, Rita Caruzzo, Rogério Carnaval.

Serviço

Exposições “Arte em Foco”, “Diversidade da Arte” e “Arte Inclusiva – Nosso Olhar”

Até dia 30 de junho, de segunda a sábado das 10h às 21h, domingos e feriados das 14h às 20h

No Butantã Shopping – Av. Prof. Francisco Morato, 2718

Informações: https://butantashopping.com.br/

A divisão de Property do Grupo Carrefour Brasil é a área de negócios em real state do Grupo Carrefour Brasil. O negócio foi estruturado de forma a valorizar os ativos com foco é em projetos multiuso, aumentando a atratividade dos empreendimentos, e com isso alavancar as empresas do ecossistema do Carrefour. Ao todo, são 310 ativos e 14,3 milhões de m². A área é responsável por administrar o portfólio de imóveis utilizados no segmento de varejo e uma carteira de aproximadamente 2.042 locatários, com área bruta locável (ABL) de aproximadamente 300 mil metros quadrados. Atualmente, estão sob a responsabilidade da divisão mais de 140 galerias e 2 shoppings: Butantã Shopping e Jardim Pamplona shopping.

Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 325 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2019, a receita global da companhia totalizou € 80,7 bilhões.

Informações para a imprensa: 
Grupo Carrefour Brasil
+55 11 2391 5005 | [email protected] 

Colaboração da pauta:

Grupo Carrefour Brasil
+55 11 2391-5005 | [email protected] 

Brunno Ferreira
+55 11 2391-5005 | [email protected]
https://www.loures.com.br/

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta