Enfim férias!

Cinara de Liz

Crianças, adolescentes e jovens mais do que nunca esperavam para essa folga das telinhas escolares em julho, mas os jogos continuam com toda a força!

O que a gente faz para tirar a garotada dos eletrônicos? Leva para conhecer o bairro, de preferência fora do horário de pico para que todos que não foram viajar possam desfrutar de alguns momentos de lazer fora de casa. Praças, parques, ruas para caminhadas e lugares para comer e se divertir junto.

Já ouviu falar do peruano novo ao lado do Brique? O Rinconcito Peruano (@riconcitoperuano), pensou em um espaço para que os pais pudessem apreciar um bom ceviche, entre outras coisas deliciosas, enquanto as crianças se divertem no brinquedão. Muito legal pois tem um adulto monitorando e uma área aberta. O brinquedão é controlado e higienizado, limitado a 5 crianças por vez de 0 a 12 anos.

Para as crianças eles recomendam o Chicharrón de Pollo. Pedaços de frango empanado com batata carinha ou palito. Tem também o Chicharrón de Pescado que são iscas de peixe empanado. Pratos a partir de R$ 39,90 que servem desde os pequenos até o tamanho família.

Essa e tantas outras opções para conhecer ou visitar durante as férias.

Se souber de mais lugares com opções de divertimento e prato para as crianças me chame nas redes sociais @cinaradeliz que terei prazer em compartilhar por aqui.

Só não esqueça de seguir as orientações que o estabelecimento pedir na hora de sair para relaxar

Boas férias!

E tem a Lhama que as crianças menores podem subir para serem fotografadas

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta