Pode ser um churrasco no fim de semana?

Cinara de Liz

Fim de semana chegando e se a temperatura e o sol continuarem marcando presença, o povo vai reunir a família ou amigos! Para quem tem dúvidas em sair e frequentar as mais variadas opções de bares e restaurantes, o negócio é fazer aquele churrasquinho aproveitando esse inverno com cara de verão.

Se não tem chopinho a gente aceita cerveja de garrafa bem gelada, caipirinha e outros drinks que tentamos reproduzir daqueles lugares que antes “batíamos cartão”, mas que continuamos na esperança de voltar em breve.

E as carnes? Vem logo a cabeça a Swift com uma loja em cada esquina, mas também temos outros lugares especializados e bem interessantes.

Na Casa da Fazenda, na Av. Morumbi, você encontra o Empório 481, com vários cortes de carnes nobres para você comprar e levar para assar em casa. Em conversa com o Aber da unidade Moema, ele me contou que você também pode escolher seu corte preferido e pedir para ser assado com os assadores da Churrascada. Uma parceria interessante e que tem colocado o Morumbi na rota dos amantes das carnes. Veja mais nas redes sociais deles @481brand e @fazendachurrascada.

Tem algumas semanas que o perfil no Instagram @quintaldebetti foi desativado e agora eles estão concentrados no @debetti, mas o quintal continua lá. Cada vez que passo em frente penso “não olha, não olha se não vai parar e empanturrar de tanta comida boa”. Eles também colocam a região do Morumbi nessa rota das carnes e o quintal é um charme! Para quem ainda não conhece, é difícil explicar onde é a R. Curumins, uma travessa da Avenida das Magnólias, para quem sai do Morumbi para região da Faria Lima. Um lugar meio escondido, mas sempre cheio e imperdível! Põe no Waze ou Google Maps.

Na Rua Dep. João Sussumu Hirata, temos a loja Carnes Panamby @carnespanamby. O lugar tem muitas opções para você comprar ou pedir para entregar sua carne para assar em casa. Tradicional na nossa região e famoso pelo espetinho servido no local.

Deu vontade? Pois aproveite para conhecer novos cortes e tentar assar com as dicas dos especialistas.

Até mais!

@cinaradeliz   

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados