Sobre temperos e preparos

Cinara de Liz

Ficamos tanto em casa que para muitos foi uma oportunidade de explorar a cozinha elaborando seu próprio cardápio, preparando café da manhã, almoço e jantar, além dos intervalos que foram ótimas desculpas para aquele cafezinho com bolo, sanduiches e petiscos em geral. Foram tantas tentativas, erros e acertos com os temperos e os preparos!

Estamos voltamos a frequentar os lugares com aquela expectativa alta. Muita gente cansada de inventar algo diferente, ou mesmo da comidinha de dia a dia. Partimos agora em busca de pratos mais exóticos, bem elaborados, dos quais nem todos tem paciência para preparos prolongados. Mas queremos algo especial, um lugar bacana, com bom atendimento, além de todos os cuidados e distanciamento. Isso não é assim tão fácil para aqueles dispostos a nos servir bem.

Começamos a ver também promoções bem interessantes para atrair os clientes, como no @fogosteakhouse que oferece toda quarta um Burger por R$ 19,50 como mostra as redes sociais deles.

Aquele trabalho todo para fazer uma massa com molho especial, fica mais fácil ir lá na @masseriafamiliafontanini oferecem uma variedade de massas e molhos como pomodori, sugo, bolonhesa, branco, al limone e 3 queijos. Se não quer comer lá pode levar em suas charmosas embalagens.

E feijoada? Dá muito trabalho para fazer, então você pode aproveitar no @distrito_urbano_sp a tradicional feijoada da Dona Inah. Lugar é uma graça cheio de verde e muito descolado.

Esses e muitos lugares com chefs que dedicam suas vidas para equilibrar o tempero e o preparo. Tudo para fazer com que seus clientes tenham uma ótima experiência!

Então vamos lá! Nada de passar vontade, fim de semana vem aí!

Depois me conte tudo! Só me chamar nas redes sociais @cinaradeliz

Até mais!

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta