New York, New York

Cinara de Liz

Adoro quando acontecem as tais “coincidências da vida”. Fui visitar uma pessoa na Sussumu Hirata, não encontrei, mas para minha sorte, entrei em um lugar novo, que abriu há pouco mais de 40 dias e me surpreendeu muito.

Um estilo diferente, casual, mas um cardápio requintado com detalhes sofisticados e apaixonantes. Recebida com um sorriso, fui logo observando tudo com calma. Sério, vá com tempo para ver cada opção diferente e especial que eles oferecem. Curiosa, perguntei se o Chef estava para me explicar algumas dúvidas. E assim ele se aproximou com mais um sorriso para minha alegria. Acabei descobrindo muitas coisas enquanto degustava um drink típico de NY, o New York Sour, que leva Bourbon, vinho tinto, limão, açúcar e gelo.

Otávio Gentile é o chef responsável pelas delícias do lugar e um dos sócios. Rodou o mundo trabalhando em gastronomia desde a Itália, Espanha e França entre outros países daqui das Américas.

Ainda bem que está por aqui e bem pertinho da gente no SONNY`S (@sonnys_oficial). Uma casa inspirada na cidade de New York e como o próprio nome diz, “Sandwiches Of Native New Yorkers”.  Localizada à Rua Deputado João Sussumu Hirata, 415, bem ao lado da loja da Havanna.

Um dos sócios tem paixão pelas lanchonetes de lá como o Katz’s Delicatessen que é uma das lanchonetes mais tradicionais de Nova York e que serve o famoso sanduíche de pastrami.

Obviamente eu queria esse sanduíche, o Classic Hot Reuben, que vai pastrami na chapa 150g, molho thousand islands, chucrute, queijo emmental e picles no pão de forma de centeio. Simplesmente divino! É algo diferente e vale cada centavo que você vai deixar lá. Se ainda não sabe o que é pastrami, tentarei explicar!  Normalmente é feito de peito bovino que passa por alguns processos até se transformar em uma carne muito macia, de sabor e textura diferente, além de ser deliciosamente condimentada.

Um charme a parte foi o “temperinho” da batatinha que acompanha o prato. À base do sumo de alho, deixa um sabor levemente picante e fica deliciosa a combinação com a maionese da casa.

Quer dar uma espiada no cardápio? Acesse: https://www.sonnys.com.br/cardapio

Fica como dica para o Dia dos Pais, um brinde com a cerveja Jimmy Eagle Brewery, American Pale Ale, bem refrescante e com aromas intensos de lúpulo. Eles vendem também coisinhas bem diferenciadas para aperitivos sofisticados em casa como, o salame italiano com trufa negra.

Passa lá para espiar, mas como eu disse vá com tempo, pois vai se apaixonar!

Até mais!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta