Shopping Jardim Sul promove ações especiais na semana do Dia do Solteiro

Até o dia 15 de agosto, o empreendimento oferece drinks do Outback e descontos exclusivos no APP

Como diz o funk “Solteira sim, sozinha nunca”, o Shopping Jardim Sul não deixará seus clientes sozinhos nessa e, para provar, o empreendimento programou uma semana inteira de ações exclusivas para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo. 

De segunda-feira (9) a domingo (15), nas compras acima de R$ 280 realizadas pelo WhatsApp, com o Assistente de Compras, ganha-se dois drinks (Brazilian Beach Cocktail e Margarita Trio) ou duas bebidas não alcoólicas do Outback, e tem até o dia 31 de agosto para utilizar o cupom. Além disso, terá descontos exclusivos de 30% no App do Shopping para a Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina e na Danki, rede de lojas com calçados modernos e da moda!

O Shopping Jardim Sul  traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina. 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Colaboração da pauta:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Mariana Giordão
[email protected]
+ 55 11  5180 6524 | +55 11 99955-4855

www.textual.com.br

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta