Um toque especial na sua salada

Cinara de Liz

Ah esse calor que tem feito! Vem logo a saudade do verão e das saladas refrescantes. Em dias como estes, comidas mais leves são mais atraentes e saudáveis, não é mesmo?

Por isso pedi uma dica de um molho incrível e simples para deixar sua salada no dia a dia bem especial. O Chef Eduardo de Castro da Casa do Chef me enviou duas!

A primeira é o Molho ao pesto:

Bata 100 gramas de rúcula com 40 gramas de amêndoas, uma pitada de noz moscada (ou à gosto) e azeite até dar o ponto. Pode ser guardado até quatro dias na geladeira. Coloque por cima queijo parmesão ralado na hora de servir.

A segunda dica é um molho à base de mel:

Misture uma parte de mel, uma parte igual de aceto balsâmico e uma pitada de ervas finas. Sirva logo em seguida na sua salada. Prepare a quantidade desejada para o momento.

Lá na casa do Chef você encontra opções deliciosas e criativas! Um ambiente muito charmoso, com um lounge bar para curtir com amigos ótimos momentos. Recomendo dar uma espiada nas redes sociais deles @casadochefeduardodecastro.

Veja por exemplo o BACALHAU À MODA DO CHEF que são postas de bacalhau no vapor, batata cozida, brócolis, cenoura, grão de bico, ovos cozidos, azeitonas pretas e molho especial. Eu amo o bacalhau deles!

Pelo iFood você também consegue pedir bacalhau em qualquer época do ano e tudo feito com muito capricho!

Chef Eduardo de Castro

Bora aproveitar!

Abraços,

@cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados