O colorido que nos alegra!

Cinara de Liz

Enfim chegou setembro e logo mais chegará também a primavera com suas flores para colorir mais ainda nossos dias. É nessa vibe que dei uma olhada nas redes sociais dos mais variados lugares em busca de pratos coloridos e alegres para mostrar aos leitores,

Lá no DIFY você encontra um ambiente muito charmoso. O gnocchi de batata roxa apresenta cores exuberantes, além de ser bem gostoso e saudável. Os sucos além de combinações saborosas são uma graça!

O Brique tem uma área externa linda com seus guarda-chuvas coloridos que dão um ar alegre e feliz para uma tarde com as amigas! O combo café da manhã é um convite para você se presentear! As massas são outro espetáculo de dar água na boca. Parmegiana de filé mignon, coberto com molho pomodoro, grana padano e burrata, acompanha um fettuccine na manteiga de sálvia. Um colorido bem divertido e delicioso.

Um lugar que gosta de valorizar os temperos brasileiros é o Bananeira. Adoro o deck deles para um bom happy hour. Uma entrada colorida e maravilhosa que sou apaixonada é a combinação de camarão, banana e pimenta biquinho. Vai muito bem com uma cerveja gelada ou um dos drinks como a caipirinha de lichia deles que é um sucesso!

Sentiu essa alegria toda? Isso é gratidão e amor em estar aqui pesquisando, experimentando e trocando muitas ideias com a galera da gastronomia do Morumbi.

E assim vou me despedindo com esse clima positivo e alegre!

Bora aproveitar que a primavera está chegando!

Até mais

@cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta