O que você faria se pudesse recomeçar?

Publicado no Brasil pela VR Editora, romance contemporâneo da argentina Laura G. Miranda lembra mulheres que é possível mudar a rota quando a vida se transforma em rotina e obrigações

Um romance envolvente para quem procura uma leitura contemporânea e também um lembrete que é possível recomeçar em qualquer momento da vida. Gina, protagonista de Voltar para mim, representa grande parte das mulheres em todo o mundo: profissional, esposa e mãe. É aos 45 anos que se percebe presa em um mundo que não a preenche mais e decide fazer uma viagem que provoca incerteza em todos que ficam.

Este é o enredo da escritora argentina Laura G. Miranda, reconhecida e premiada internacionalmente. A obra, publicada no Brasil pela VR Editora, convida cada leitor a questionar a própria realidade conforme as dores da protagonista são apresentadas, como a falta de conexão com o marido depois de anos de relação, a dificuldade de se colocar em primeiro lugar e não saber o que fazer após o crescimento dos filhos.

Gina sabe que inevitavelmente será julgada, porém tem a certeza de que precisa seguir em frente e reencontrar a si. Ela quer voltar a ser a pessoa que habita o próprio corpo, se reconectar e se redescobrir. O sentimento de invisibilidade e a falta de sintonia só se confirmam quando a personagem decide, mais uma vez, expor ao marido a realidade que sente.

– Não é a primeira vez que falamos disso. Faz tempo que tenho dito a você que não sou feliz – reforçou, já segura de sua verdade.
– Eu estou bem e não acho que seja infeliz.
Isso incomodou Gina ao extremo, o sentimento de invisibilidade. Não era que ele não a via, era muito mais grave: ele não podia vê-la. Já existia uma desconexão total. Não existia nenhuma sintonia de casal.
(Voltar para mim, p.15)

Voltar para mim inaugura a Coleção Romântica da VR Editora, conhecida nacionalmente por publicar títulos famosos como Diário de um Banana. Além da obra de Laura, faz parte do acervo o lançamento Alma armênia, da escritora também argentina Magda Tagtachian.

Voltar para mim
Autora: Laura G. Miranda
Editora: VR Editora
ISBN: 978-65-86070-40-8
Páginas: 502 páginas
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 69,90
Links de venda: VR Editora 

Sinopse:Voltar para mimapresenta a história de uma mulher que cumpriu passo a passo todo o manual imposto pela sociedade: ser profissional, esposa e mãe. Entretanto, à medida que lutou para alcançar sonhos alheios, foi obrigada a se esquecer dos próprios. Surge, então, a decisão de fazer uma viagem que mudará tudo.

Laura G. Miranda é argentina e conquistou um estilo próprio dentro do universo dos livros românticos contemporâneos. Ela vê na escrita um modo de reinventar a vida. Com seus trabalhos como poeta e romancista, recebeu prêmios internacionais, dentre eles o Prêmio Lobo De Mar (Argentina). Vive com o marido, dois filhos e seus bichos de estimação – duas gatinhas e dois cachorros – perto do mar, lugar que considera um verdadeiro refúgio. Além de escritora, é professora e advogada. Saiba mais sobre a autora em: lauragmiranda.com

Colaboração da pauta

Gabriela Kugelmeier
+55 11 2275 6787
+55 11 99901 6494

LC Agência de Comunicação
Assessoria de Comunicação
+55 11 95094 4793
Caixa Postal: 80.397
04046-973 São Paulo/SP

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta