“Curso Livre para a Maturidade” leva para o público 60+ atividades online em programa educacional

Inscrições para participar estão abertas; curso busca contribuir com a qualidade de vida levando novas experiências e informações aos participantes

A Unibes Cultural, em parceria com o Programa AtivaIdade, traz o “Curso Livre para a Maturidade” um programa de educação contínua que leva atividades educacionais, culturais, de saúde e de entretenimento para pessoas com mais de 60 anos. O objetivo é ampliar horizontes e fortalecer as conexões de pessoas mais experientes e maduras.

Para Bruno Assami, idealizador e diretor executivo da Unibes Cultural, a idade 60+ exige preparação física, equilíbrio emocional e atividade social para enfrentar os desafios do futuro, valorizando as experiências e memórias já vividas. “Nunca vivemos tanto e a expectativa de vida da população vem aumentando consideravelmente com o passar dos anos. São muitos os caminhos da longevidade. E para viver plenamente essa fase, a maior aliada é a qualidade de vida”.

Para o mês de setembro o tema do curso é “Você Consumidor – conheça as características, as necessidades e os comportamentos das pessoas enquanto consumidoras, o que leva uma pessoa a consumir, a tomar uma decisão de compra, a fazer uma compra por impulso, entre outros temas ligados ao consumo”.

As inscrições estão abertas no site da Unibes Cultural . As aulas são online e acontecem uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, das 15h às 16h30 pela plataforma Zoom.

A mediadora do curso é Tânia Ramos, gestora do Programa AtivaIdade, professora universitária há mais de 30 anos e com muita experiência na área de marketing, também atua como palestrante e voluntária em instituições sociais.

Em funcionamento desde 2015 na Rua Oscar Freire, em São Paulo, a Unibes Cultural tem o papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos. Com uma programação variada, que inclui shows, exposições, palestras, atividades para o público infantil e peças de teatro, o centro cultural da Unibes assume a vocação não só de formadora de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. A curadoria do espaço propõe encontros, debates e reflexões para todos que querem ajudar a preparar a cidade para o futuro.

Colaboração da Pauta:

LVBA Comunicação

Marize Vossen
+55 (11) 99936-4925
[email protected]
Valéria Allegrini
+55 (11) 99155 -3329
[email protected]

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta