A força das mulheres do Morumbi

Cinara de Liz

A força das mulheres não está só na cozinha, literalmente! Linda homenagem feita a minha conterrânea, Anita Garibaldi. Mulher, mãe e revolucionária, essa catarinense conhecida como a heroína dos dois mundos, atuou na revolução farroupilhas no sul do Brasil e na unificação da Itália.  Ao lado de seu amado marido, Giuseppe Garibaldi, ela fez história!

E assim o conhecido Brique unidade Morumbi, vai tomando a forma e o conceito batizado como Anita Bar & Cozinha. Desde o começo de setembro a gente já percebia pequenas mudanças no local. Oficialmente em 10 de setembro as redes sociais já anunciavam a mudança, que é a cara das mulheres do Morumbi. Mulheres fortes, guerreiras, companheiras e que agora podem contar com mais esse espaço dedicado a momentos em família ou com amigos para desfrutar a gastronomia assinada por nosso querido Marcos Livi.

Lá você continua tendo desde um excelente café coado na hora e na sua frente, até pratos especialmente elaborados e variados para atender todo o bairro e seus visitantes. Um sucesso é o Menu Dois Mundos, experimente! Pelas fotos, a gente fica com água na boca! Eu levei meu pai e minha irmã para um café muito gostoso com essa cheesecake deliciosa. Momentos agradáveis que você deve se presentear.

Um orgulho para nós mulheres esse reconhecimento, então aproveite! @anitagaribaldi_bar (R. Fonseca Brasil, 107)

Até a próxima!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação

Imagens cedidas por Cinara de Liz

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta