A Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo prestigia abertura da mais recente Steak Store da VPJ Alimentos no Morumbi

O Diretor Superintendente da Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo, Ricardo Aparecido Granja dos Santos e sua Vice, a advogada Aloma Rangel, estiveram na tarde desta última quinta-feira, 23 de setembro, na mais recente unidade Steak Store do Grupo VPJ Alimentos na região do Morumbi, prestigiando a inauguração do empreendimento, parabenizando o empresário, Valdomiro Poliselli Jr., presidente do Grupo VPJ.

Em um breve pronunciamento, Ricardo Granja parabenizou o Grupo por marcar presença na região, destacando de que, apesar do momento difícil que o país passa em relação à sua economia, o empreendimento trará justamente oportunidades e resultados positivos que podem ajudar, sem dúvida, em uma retomada econômica e fez questão de ressaltar que a Associação Comercial buscará sempre dar seu apoio à ações empreendedoras.

O Diretor Superintendente da ACSP, Distrital Sudoeste, Ricardo Granja (à direita) cumprimenta
o Presidente do Grupo VPJ Alimentos, o empresário Valdomiro Poliselli Jr.

Especializada em Carne Angus Certificada, com controle de produção desde o sêmen até a carne no prato, empresa inaugura sua primeira loja na Capital e tem planos de investir mais de R$ 30 milhões em unidades próprias.

Atenta às tendências de mercado e à crescente demanda no consumo de carnes especiais, a VPJ Alimentos, empresa do Grupo VPJ, que está presente no setor desde a genética até o consumidor final, acaba de inaugurar sua primeira loja na Capital. Os investimentos no varejo começaram há quatro anos, com lojas piloto no interior de São Paulo. Hoje já são nove unidades em operação, sendo uma em Campo Grande, no Mato Grosso. O projeto de expansão prevê a abertura de 50 unidades nas principais cidades do país, que tenham performance e público para seus produtos. Atualmente, cada unidade tem custo aproximado de investimentos totais em torno de 800 a 1 milhão de reais.

O mercado de produtos selecionados, certificados e com garantia de origem, que vem ganhando performance significativa em todo o mundo, e a alta do segmento das carnes, respaldam o projeto. “O paladar não retrocede. Quem experimenta uma carne realmente melhor nunca esquece”, constata Valdomiro Poliselli Jr., presidente do Grupo VPJ.

Atualmente, a VPJ Alimentos é a empresa que possui as melhores carnes do mercado premium nacional. Organiza a cadeia produtiva orientando os parceiros produtores de novilhas angus, por meio vários protocolos desenvolvidos pela empresa que, juntamente com rígidos processos de abate e embalagens, garantem um padrão diferenciado de cortes e peças de proteína bovina da raça Angus, Suína da raça Duroc e Ovina da raça Dorper – esta última também selecionada há mais de 20 anos pela VPJ, com reprodutores para cruzamento e produção de carne ovina de qualidade. No segmento de genética Aberdeen Angus de alta performance para marmoreio, produz touros para coleta e comercialização de sêmen em todo país. A marca VPJ Angus, por três anos consecutivos, é recordista de preços em touros no Brasil. Em seu último leilão, o touro VPJ Higher Proactiv IA 001 foi comercializado por R$ 734.400,00.

A rede Steak Store é a ponta final de toda a cadeia produtiva, criada para atender a crescente demanda dos consumidores por carnes selecionadas e de qualidade superior. Isso garante padrões internacionais em produtos com certificação de origem. A VPJ possui o selo do Programa Carne Angus Certificada, criado em parceria com a Associação Brasileira de Angus (ABA), sendo a primeira empresa a receber o Selo Angus Gold, direcionado apenas para animais super precoces. Além dos bovinos, oferece exclusivos cortes de carne ovina Dorper e suína Duroc, hambúrgueres primes e linguiças gourmets.

Na capital paulista, o Morumbi foi escolhido para ser o primeiro bairro a abrir uma butique Steak Store. Localizada em um dos principais pontos comerciais da região, oferece carnes para churrasco (bovina, suína e ovina), dia a dia, vasto empório e acessórios gourmet. Com atendimento feito por especialistas, evidencia sua origem na fazenda e faz questão de manter a proximidade do consumidor com o que há de melhor no campo.

As butiques Steak Store destacam-se pelo estilo diferenciado, produtos de alta qualidade e ambiente elegante e acolhedor. Amantes de churrasco premium e da boa gastronomia encontram em um único lugar o que há de melhor em cortes exclusivos, temperos e acessórios.

A Dolce Morumbi também esteve  presente na inauguração para dar as boas vindas à Steak Store e cumprimentar seus responsáveis.
Na imagem acima, da esquerda para a direita, Paulo Maia e Marcelo Maia
(Dolce Morumbi), Aloma Rangel (Vice Superintendente da ACSP, Distrital Sudoeste) com o Presidente da VPJ Alimentos, Valdomiro Poliselli Jr. e Ricardo Granja, Diretor Superintendente da ACSP, Distrital Sudoeste).

Fundado em 2004, o Grupo VPJ Alimentos detém hoje o maior projeto de melhoramento genético das raças bovina Angus, ovinos Dorper e suíno Duroc. O programa de produção de animais para abate, integrado com criadores de todo o País, garante oferta de cortes e peças de animais super selecionados. “Alcançamos uma era tecnológica privilegiada e hoje conseguimos controlar todos os processos de produção. Com isso, garantimos um rígido padrão de qualidade, oferecendo ao consumidor um produto que é totalmente rastreado, desde sua origem na fazenda até a mesa de sua família”, garante o presidente do grupo Valdomiro Poliselli Júnior.

Visionário, em meados dos anos de 1990, enxergou potencial em investir em carnes nobres, controlando deste modo todos os elos da cadeia produtiva. Por meio da VPJ Alimentos, o empresário comercializa, no mercado nacional, os produtos da verticalização do seu processo de produção, que vai desde a seleção genética dos animais, criação nas fazendas, engorda, abate, até a industrialização e distribuição dos cortes de Angus, Cordeiro Prime, Duroc e Frango Caipira. A empresa revolucionou o mercado de carnes nobres no Brasil, mantendo um padrão em todo o ciclo de produção. Oferece ao consumidor um produto confiável, de procedência, com muita maciez, sabor e suculência. 

Reconhecida por duas vezes pela Beef World como a melhor fornecedora de carne de qualidade do Brasil, a VPJ Alimentos é a indústria que tem o maior aproveitamento de carcaças Angus no mercado. “Não selecionamos carne, nosso processo começa no pasto. Apenas os animais selecionados, considerados superiores, seguem para o abate. ” Com isso, a empresa oferta ao mercado o mesmo padrão de qualidade o ano todo. A empresa atende clientes de autosserviço (redes de supermercado a empório gourmet) e food service (restaurantes estrelados Michelin, redes de franquias, lanchonetes, padarias e bares).

https://www.vpjalimentos.com.br/

Diretor Superintendente
Ricardo Aparecido Granja dos Santos
Responsável Administrativo
Silvana Fernandes Maciel
Endereço
Rua Alvarenga, 591 – Butantã
Telefones
11 3180-3772 / 11 3180-3773 | Cel: 11 97951-3899
E-mail
[email protected]
Redes sociais
Facebook
Instagram

Imagens cedidas pela Steak Store Morumbi

Colaboração da pauta:

SEAL Comunicação & Propósitos

Rosa Fonseca – MTb 18.232 – SP

[email protected] – (11) 99984-0017

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta