Dia das Crianças no Shopping Jardim Sul tem sorteio de Playstation 5, balão de led para crianças e ação solidária

Além de tudo isso, ainda tem atração infantil para as crianças se divertirem e cinema para um dia todo destinado aos pequenos no Jardim Sul

Já estamos quase em outubro e o Shopping Jardim Sul preparou diversas ações para celebrar o Dia das Crianças, como promoção, brinde, cashback, atração e doação de brinquedos. Durante todo mês de outubro, parte do dinheiro gasto no presente de Dia das Crianças volta para você. Comprando via WhatsApp, tem cashback de até 20% nas compras acima de R$ 150 para ser usado na próxima compra.

Em parceria com a Furlan Imports, até o dia 17 de outubro, os clientes participantes de todas as categorias do Programa de Relacionamento do shopping concorrem a três Playstation 5. Para isso, basta cadastrar as notas fiscais de qualquer valor em compras no APP do Jardim Sul e resgatar os cupons correspondentes a sua categoria no Programa de Relacionamento. Ao fazer isso, será gerado um cupom impresso na urna, e o usuário automaticamente concorre ao sorteio que acontecerá no dia 20 de outubro. Confira detalhes abaixo:

Categoria 1 – 1 cupom;

Categoria 2 – 5 cupons;

Categoria 3 – 10 cupons.

As ações não param por aí, nos dias 9 e 12 (sábado e terça-feira) o shopping distribuirá balões de led para quem cadastrar R$ 250 em notas fiscais, no período da promoção, no APP do shopping. A ação acontecerá enquanto tiver os balões.

Como muitas crianças ganharão presentes, vale a regra: entra o novo e sai o velho. Sendo assim, em apoio a ONG Pró Saber de Paraisópolis, o Shopping Jardim Sul arrecadará, até o dia 20 de outubro, brinquedos novos, usados e em bom estado, para doar para as crianças assistidas pela Instituição. E quem fizer a boa ação ainda ganha 10 minutos extras de segunda a sexta-feira para brincar na atração infantil “Os Monstros Vivem Aqui”, válidos para quem pagar por 25 minutos na atração. As doações deverão ser entregues no Espaço do Cliente, piso 2, ao lado da Fast Shop.

Criado em 2003, o Pró-Saber SP derivou da experiência da sede carioca homônima fundada em 1987, cuja missão é encontrar, trabalhar e difundir alternativas teóricas e práticas para responder aos desafios educacionais brasileiros. Os programas desenhados para as crianças e jovens são ancorados nos eixos da leitura, da brincadeira e do desenvolvimento de Projetos de Vida.
O trabalho com o Pró Ler & Brincar para crianças de 4 a 8 anos tem o objetivo de despertar a paixão pela leitura por meio de um programa consistente de alfabetização onde o brincar permeia as práticas de socialização trazendo o afeto e a empatia para as experiências de troca com o outro;
Doações
O Instituto consegue engajar e melhorar a vida de crianças e jovens e seus familiares através de doações e ações como o bazar. A sociedade é um dos grandes pilares de sustentabilidade do Instituto. 

São aceitas doações de pessoas físicas, de notas fiscais paulistas, pessoas jurídicas, leis de incentivo, além de captações de recursos por meio de editais nacionais e internacionais, além de fundos e conselhos governamentais.
Site: https://prosabersp.org.br/
Instagram: @prosabersp

O Shopping Jardim Sul  traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina. 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Colaboração da pauta:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Elen Andrade
Assessora de Comunicação
+55 11 5180 6935 | +55 11 99988 7647
[email protected]

www.textual.com.br

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta