Dia das Crianças com ação solidária para jovens do projeto Produto da Vila

No dia 10 de outubro, será realizada uma ação do projeto Conexões Sustentáveis que reforça os pilares de cultura, educação e sustentabilidade da associação

Com o objetivo de auxiliar os jovens a sonhar com um futuro melhor e fortalecer sua ligação com os estudos, a ConectCar celebra o Dia das Crianças em 10 de outubro, com diversas ações especiais, voltadas para os moradores da Vila Yara, em Osasco/SP, em parceria com o Produto da Vila, associação de interesse social sem fins lucrativos, localizado no centro esportivo Thomaz Sacho “Corinthinha”. O projeto faz parte do “Conexões Sustentáveis”, iniciativa da mobfintech, que amplifica o impacto social da organização para além dos setores de pagamentos e transportes.

Em torno de 100 jovens do projeto, de 07 a 19 anos, serão impactados no dia, das 9h15 às 16h, com uma grade repleta de atividades que reforçam os pilares de cultura, educação e sustentabilidade da associação. Durante a manhã, uma horta será entregue, pela ConectCar, para que eles possam ter acesso aos alimentos saudáveis e entender o processo de plantio, com a explicação de duas biólogas. Dessa forma, será feito um paralelo sobre o processo necessário para o desenvolvimento de cada jovem na vida.

Foto de Rebecca Zaal no Pexels

Além disso, será realizada uma contação de história, para as crianças mais novas, e uma roda de conversa junto a profissionais que cresceram em uma realidade semelhante a dos jovens e obtiveram sucesso em suas carreiras. Com esta ação, seja por meio da interação lúdica ou do compartilhamento de histórias de superação, eles poderão ter contato com modelos a serem seguidos e um vislumbre da possibilidade de ocupar esses locais no futuro, estimulando assim que sigam firmes em seus estudos.

Outra novidade será a inauguração de uma biblioteca comunitária, composta por livros doados pela ConectCar e que ainda deve ser abastecida durante todo o mês de outubro, com novas contribuições de colaboradores, parceiros e clientes da empresa. Além disso, neste dia, a garotada também poderá aproveitar uma tarde de lazer, com churrasco e muita música, sendo presenteada com brinquedos.

Colaboração da pauta:

Ana Bjornberg / Senior Account Executive
[email protected]
+55 11 99861-6317

SMARTPR 
+55 11 3376 5000 
Av. Paulista, 1374, 6th floor 
www.smartpr.com.br

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta