Saint Paul Escola de Negócios e Michael Page lançam plataforma para ampliar a qualificação profissional

Interessados poderão acessar conteúdo gratuito e personalizado sobre carreira e mercado de trabalho; lançamento contará com masterclass e participação de especialistas

A Saint Paul Escola de Negócios, reconhecida cinco vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, e a Michael Page, consultoria líder em recrutamento executivo especializado no Brasil e na América Latina, anunciam o lançamento de uma plataforma destinada a ampliar a qualificação de profissionais que estão em busca de novas oportunidades. A programação é composta por conteúdo personalizado e gratuito que envolvem carreira e mercado de trabalho e indicações de vagas de emprego, selecionadas de acordo com o perfil e área de interesse de cada profissional.

O objetivo dessa parceria é aumentar a qualificação de profissionais no Brasil e criar novas oportunidades de emprego. Segundo a PNAD Contínua, a taxa de desemprego no Brasil atingiu 14,6% no trimestre móvel de março a maio de 2021.

O lançamento da jornada contará com uma masterclass (aula de abertura online) em 10 de novembro, às 19h. O encontro será conduzido por José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul; professor Adriano Mussa, Sócio, Reitor e diretor de Inteligência Artificial da Saint Paul; e Ricardo Basaglia, diretor geral da Michael Page. Durante o evento serão discutidos temas como a transformação das carreiras, as novas necessidades do mercado e qual o tipo de profissional que cada talento deseja se tornar.

A inscrição para a Masterclass e todas as informações da jornada poderão ser feitas pelo link: http://www.saintpaul.com.br/jornadamichaelpage

“Queremos dar a oportunidade de requalificação e atualização dos currículos dessas pessoas, com o aprofundamento de temas que são importantes para o mercado de trabalho e com a garantia de curadoria da Saint Paul”, afirma José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios.

“Juntos somaremos esforços para impulsionar a qualificação dos profissionais e auxiliá-los na tomada de decisão sobre o futuro de suas carreiras, diante do atual cenário de transformação pelo qual passa o mercado de trabalho brasileiro”, comenta Ricardo Basaglia, diretor geral da Michael Page.

Em uma segunda etapa, será oferecido um questionário a todos os participantes da aula online, a fim de que informem sua área de atuação e momento da carreira. Depois disso, o aluno irá desbloquear os conteúdos personalizados e visualizar vagas de acordo com o seu perfil.

Os participantes também serão convidados a assistirem a uma live com o medalhista olímpico Gustavo Borges, no dia 23 de novembro, às 19h, quando ele falará sobre alta performance, e que garantirá, após o término, um certificado de toda a jornada será emitido pela Saint Paul Escola de Negócios.

A jornada de conteúdo é 100% gratuita e entre as temáticas dos cursos a serem disponibilizados pela Saint Paul e Michael Page estão tecnologia, finanças, marketing, inovação e liderança.

Com um DNA inovador e transformador, a Saint Paul foi ganhadora do Prêmio Maturidade Digital da McKinsey & Co + Valor Econômico, além de ser a única escola de negócios das Américas a receber a reconhecida certificação europeia EOCCS – EFMD Online Courses Certification System – para ensino à distância, fruto de pesquisas intensas para o desenvolvimento de novas metodologias que reflitam a transformação digital. Uma das escolas que mais contribui para a revolução na educação, em 2017 apresentou o conceito disruptivo de aprendizagem Onlearning e em março de 2018 lançou a plataforma LIT, uma forma nova de aprender que visa democratizar a educação executiva de qualidade e que conta com o Paul, o primeiro tutor do mundo a utilizar a tecnologia de Inteligência Artificial IBM Watson para ensinar conteúdos de negócios e personalizar a aprendizagem aos alunos, tornando-se referência no uso de Inteligência Artificial em educação no mundo.

A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo, sendo a consultoria de recrutamento líder e pioneira na América Latina. Atualmente possui mais de 5.400 colaboradores em 36 países.

A Michael Page faz parte do PageGroup, que é um conglomerado formado por algumas das consultorias de recrutamento especializado mais respeitadas no Brasil e no mundo. Listado na bolsa de valores de Londres, está presente em 36 países.

Em sua gama de soluções para recursos humanos, oferece recrutamento de conselheiros e líderes executivos, alta e média gerência, e posições técnicas e de suporte à gestão. Além disso, conta com soluções para profissionais com deficiência, temporários e terceiros, bem como a execução de programas de talentos, RPO e recrutamento de alto volume.

Colaboração da pauta:

Ana Bjornberg / Senior Account Executive
[email protected]
+55 11 99861-6317

SMARTPR 
+55 11 3376 5000 
Av. Paulista, 1374, 6th floor 
www.smartpr.com.br

Este artigo é um oferecimento de Touchédigital Marketing OnLine
Inteligência em Marketing Digital

abrakadabra-banner
touche-presenca-online-jan21-(2)
touche-presenca-online-jan21-(3)
touche-presenca-online-jan21-(4)
touche-presenca-online-jan21-(5)
presenca-online-campanha-touche (6)
Anterior
Próximo

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados