Café, diversidade e criatividade!

Cinara de Liz

Já escrevi sobre tomar aquele cafezinho gostoso, com as amigas ou com aquele ente querido.  Mesmo quando o assunto é mais pesado e sério, o café sempre suaviza, nos faz dar aquela pausa entre uma fala e outra.

Outro dia uma amiga comentou “viu que abriu uma café no Pateo Jahu?”. Sim, um café e empório, o @santillos.empcafe. Santillos é sobre o sobrenome da família e significa “filho ou descendente de Santo”. Aqui no Brasil se deu pela vinda dos bisavós de Henrique Santillo, nascidos em Napoli, Itália. Muito bacana essa homenagem à ancestralidade!

Além de um saboroso café, eles servem cappuccino Dolci de Latte, com doce de leite argentino. Para comer? Vi um sanduíche no pão de abóbora, frango em cubos, cream cheese e lemon pepper, tomate seco e uma caminha de rúcula. Bem diferente, não é? Fiquei apaixonada também pelo pão de queijo sem glúten que vende no empório para você preparar em casa, assim como vários produtos bem especiais vindos de vários lugares.

Se o café esticar para um happy hour, eles servem drinks tradicionais bem-preparados. Um me chamou atenção, o Apogeegin, um delicioso gin produzido aqui no Brasil.

Acho lindo essa diversidade em um só lugar. Então bora se encontrar por lá!

Abraços,

@cinaradeliz 

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados