Escola para gamers MK+ Academy inaugura unidade no shopping Jardim Sul

A escola tem como foco crianças e adultos que querem se tornar gamers e se lançar no mundo do e-Sports

A MK + Academy, escola de desenvolvimento de jogos digitais, inaugurou uma unidade de 350m² no Shopping Jardim Sul, no Morumbi, São Paulo. Localizada no Piso 3, o espaço será um hub de entretenimento e educação para crianças, jovens e adultos se tornarem gamers ou ganhar novas habilidades e experiências para se tornarem criadores de conteúdo e desenvolvedores de jogos eletrônicos.

A escola oferece serviços de cursos técnicos profissionalizantes de edição de vídeos, designer gráfico, desenvolvimento das competências gerenciais e treinamentos para campeonatos de e-sports nas mais diversas modalidades.

“É uma oportunidade poder oferecer mais esse serviço para os moradores do Morumbi e região. Este é um nicho que está crescendo cada vez mais e esperamos ver a escola cheia de futuros gamers. Além da experiência única de estudar em um shopping com segurança, estacionamento, diversos restaurantes e, claro, um ensino de excelência”, disse o superintendente do Shopping Jardim Sul Carlos Frederico Moreira Lurati.

A nova atração faz parte da estratégia da brMalls, administradora do Jardim Sul, de buscar estreitar a conexão com um segmento de público em alta no país. No ano passado, a companhia que é referência no setor de shopping centers no Brasil criou o Circuito brMalls de e-Sports com a Copa Valorant. Tudo isso motivado pelo interesse em compreender com mais densidade o comportamento desse nicho, com bastante participação da Geração Z. Uma pesquisa divulgada pela consultoria Newzoo durante Brazil’s Independent Games Festival em maio de 2021, o mercado gamer nacional deve movimentar nada menos que 12 bilhões de reais, um aumento de 5,1% na receita anual.

“Estamos inaugurando uma loja em um mercado muito atrativo. O sudeste do País é uma região onde pretendemos investir e ampliar a nossa presença nos próximos anos”, comenta Pathrícia Cardoso, Diretora-geral da MK+ ACADEMY.

MK+ ACADEMY – Unidade Shopping Jardim Sul

Endereço: R. Itacaiúna, 61 – Vila Andrade – CEP: 05716-070 São Paulo/São Paulo – Piso 2

Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado: das 10h às 22h

Domingos e feriados: das 13h às 20h

@mkacademybr

O Shopping Jardim Sul  traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina. 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Colaboração da pauta:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Elen Andrade
Assessora de Comunicação
+55 11 5180 6935 | +55 11 99988 7647
[email protected]

www.textual.com.br

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta