Livraria da Vila anuncia a abertura nova loja no Morumbi Shopping

Uma das mais tradicionais redes de livrarias do Brasil, a Livraria da Vila reforça sua presença em São Paulo e chega agora ao Morumbi, zona Sul da cidade. Essa é a 16ª unidade da rede

Em consonância com seu plano de expansão iniciado em 2020, a Livraria da Vila inaugurou nesta última sexta-feira (05/11), uma nova unidade na Zona Sul de São Paulo. Localizada no Morumbi Shopping, a nova loja conta com 250 me mix completo de livros e serviços para atender a todos os públicos. Com a nova unidade a rede passar a contar com 16 lojas, sendo quatorze na Grande São Paulo e duas no Paraná, e pretende abrir outras unidades ainda em 2021.

Com aproximadamente 20 mil livros e 1.200 itens como jogos, brinquedos educativos e artigos de papelaria, o acervo da nova loja foi selecionado a partir de pesquisas com público da região. Entre os destaques estão livros com narrativas mais correntes, literatura juvenil, autoajuda, religião e negócios. A nova unidade conta ainda com espaço exclusivo para o público infantil. São 6 mil livros em 40 m2 dedicados especialmente para a formação de leitores mirins.

Considerada uma região tradicional da Zona Sul da cidade, o bairro do Morumbi oferece diversas opções de entretenimento e lazer, tendo o Morumbi Shopping como um ponto de encontro para os amantes da moda, gastronomia e cultura em São Paulo desde 1982.

Samuel Seibel, presidente da Livraria da Vila, ressalta que a inauguração da loja no Morumbi Shopping supre uma carência da região por livrarias e contribui para o fortalecimento do mercado editorial. “Quanto mais unidades, mais firme a Livraria da Vila segue no propósito de colaborar para que o Brasil seja cada vez mais um país de leitores”, conclui. 

A estratégia da Vila, que inaugurou seis unidades entre dezembro de 2020 e julho de 2021 – Shopping Eldorado, na Zona Oeste, Park Shopping São Caetano, no ABC, Shopping Anália Franco, na Zona Leste, Pátio Paulista¸ no coração de SP, Shopping Maia, em Guarulhos, e Shopping Center Norte, na Zona Norte -, é investir em lojas mais compactas, uma curadoria pensada no cliente e um atendimento feito por vendedores apaixonados por livros– característica tradicional da rede.

Livraria da Vila Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior, nº 1089 – Nível Superior Loja 103/104S – Jardim das Acácias – SP

De segunda a sábado: das 10h às 22h | Domingos e feriados: das 14h às 20h

Telefone: (11) 5242-4985| WhatsApp da rede: (11) 99539-0321

@livrariadavila

Com 36 anos de mercado, a Livraria da Vila conta com treze lojas na Grande São Paulo e duas no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um local acolhedor, receptivo e democrático, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música e das artes. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades. Em tempos normais, sem pandemia, todos os dias, os mais variados eventos são oferecidos gratuitamente ao público: palestras, rodas de conversa, pocket shows, clubes de leitura e atividades infantis diversas compõem uma programação para lá de especial. Neste momento, a rede conta com uma programação de lives no Instagram com autores e personalidades do universo literário que falam de seus lançamentos e debatem temas diversos em um bate-papo conduzido por Samuel Seibel, presidente da Vila.

a4&holofote

+55 11 3897-4122

Suellen de Andrade
[email protected] | +55 11 98906 4570

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta