Quando um árabe e italiano se unem

Cinara de Liz

Interessante, você também não ficou com aquela curiosidade para entender o que seria o Dubai One? Pois é, passei tantas vezes em frente com tanta pressa, mas um dia desses, procurei informações nas redes sociais e achei @dubaione_oficial

Para entender melhor liguei e falei primeiramente com uma atendente simpática e atenciosa, em seguida com o gerente da casa, o Sr. Carlos, outra simpatia e quem me fez chegar até um dos sócios.

Agora vem parte de nossa conversa. Achei fantástico, claro, mas queria entender como a gastronomia árabe e italiana podem dar certo no mesmo lugar! Simples, eles trabalharam muito tempo tanto Andiamo Ristorante como no Almanara. Dois restaurantes tradicionais e deliciosos. Lá aprenderam um pouco de tudo e com mais de ano de experiência realizaram o sonho de empreender aqui na Vila Andrade, local próximo da residência deles.

Em fevereiro deste ano eles abriram as portas com a proposta, que resumi depois uma longa conversa e risadas falando assim, “entendi, massas para as crianças e tabule para os pais”. Obviamente a criança que há em mim gosta muito das duas culinárias, assim como a criança que habita em você, meu querido leitor, pode sim e deve comer as massas deliciosas, mesmo no corpinho de adulto como eu.  Achei o máximo ter essas duas propostas no mesmo lugar agradando “os gregos e os troianos”. Isso mesmo, não vamos precisar brigar para ver quem ganha na saída para um almoço ou jantar. Vamos todos juntos aproveitar!

Dubai One
R. Jandiatuba, 550 – Vila Andrade – Morumbi – São Paulo – SP
+55 11 91122 0550
@dubaione_oficial

Legal, não é? Então, bora lá conhecer e prestigiar mais um lugar em nosso querido bairro.

Abraços carinhosos para todos!

@cinaradeliz 

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta