Diversão com seu “cãopanheiro” é no Butantã Shopping

Evento marca também as inaugurações da Praça Pet e do Pet Parque

Está pensando em uma opção divertida para levar o seu cãozinho para passear nos próximos dias? Anote aí na sua agenda. Nos dias 11 e 12 de dezembro, das 14h às 18h, o Butantã Shopping realiza seu Evento Pet com uma programação cheia de atividades para você e seu animalzinho de estimação.

A programação do evento contará com desfile de cães, “Cãominhada” pelos corredores do shopping, Show Agility (atividade educativa e esportiva que beneficia a relação entre o cão e seu dono) com premiações aos animais vencedores, Feira de Adoção de animais e participação de cães influencers.

O evento é gratuito e para participar, é necessário o cadastro no site do shopping. Os 50 primeiros clientes que realizarem cadastro previamente, ganharão uma bandana e balão personalizados para seu pet.

Durante todo o evento, um adestrador estará à disposição para orientar os tutores que fizerem inscrição no site.

Praça Pet e Pet Parque

Além dessa programação especial, o Butantã Shopping realiza também a inauguração da Praça Pet e Pet Parque, dedicado exclusivamente aos animais.

O Pet Parque é um local onde será possível passar um tempo se distraindo e se divertindo junto do seu pet. Já na Praça Pet, tanto seu animal de estimação quanto o seu dono, poderão fazer suas refeições dentro do mesmo espaço.

“Com a retomada dos eventos presenciais, estamos buscando eventos que possam reunir a família e ser um espaço de convivência, onde além de fazerem suas compras, as famílias encontram entretenimento também. E esse evento Pet, busca exatamente isso, além de reforçar nosso posicionamento de shopping Pet Friendly”, diz Franklin Pedroso, head de marketing do Butantã Shopping.

Confira a programação completa do evento:

  • 14h – Concentração: recepção com uma monitora para entrega da bandana e balão personalizado aos 50 primeiros inscritos através do site do Shopping Butantã que chegarem;
  • 15h – Cãominhada pelo interior do shopping;
  • 16h30 – Apresentação de Show Agility;
  • 17h – Encerramento: dinâmica com distribuição de brindes para os ganhadores das 10 (dez) categorias do Show Agility, com participação do público para votação.

Endereço:  Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo

Informações: 3723-3900 ou https://butantashopping.com.br

A divisão de Property do Grupo Carrefour Brasil é a área de negócios em real state do Grupo Carrefour Brasil. O negócio foi estruturado de forma a valorizar os ativos com foco é em projetos multiuso, aumentando a atratividade dos empreendimentos, e com isso alavancar as empresas do ecossistema do Carrefour. Ao todo, são 310 ativos e 14,3 milhões de m². A área é responsável por administrar o portfólio de imóveis utilizados no segmento de varejo e uma carteira de aproximadamente 2.042 locatários, com área bruta locável (ABL) de aproximadamente 300 mil metros quadrados. Atualmente, estão sob a responsabilidade da divisão mais de 140 galerias e 2 shoppings: Butantã Shopping e Jardim Pamplona shopping.

Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 325 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2019, a receita global da companhia totalizou € 80,7 bilhões.

Informações para a imprensa: 
Grupo Carrefour Brasil
+55 11 2391 5005 | [email protected] 

Colaboração da pauta:

Grupo Carrefour Brasil
+55 11 2391-5005 | [email protected] 

Brunno Ferreira
+55 11 2391-5005 | [email protected]
https://www.loures.com.br/

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta