Seguindo em frente como as águas: ressignificando caminhos!

Terapeuta Holística & Life Coach fala sobre como ressignificar nossos caminhos em 2022

Por Dini Grey

O ano de 2022 vem sendo representado pelo nosso número mestre 22, que antecede o número 20, podendo ser representado pelo número zero, o poder multiplicador deste número, 2.

O número 22 vem carregado pelo poder espiritual da afirmação e positividade e também pela sua sincronicidade.  O número 2 vem mostrar a necessidade do outro. De não caminhar só.

Ressalto a importância e a necessidade de termos Deus Vivo em nossas vidas.

Vejo neste ano, a oportunidade do recomeço pelo Poder do Espírito Santo de Deus, que nos orienta a juntos, buscarmos na força da fé, a sabedoria necessária para fazermos ao outro e ao universo, aquilo que estaremos prontos para recebermos como colheita de nossas atitudes em todas as áreas de nossas vidas.

Os poderes espirituais que regem o ano de 2022 nos dará oportunidades de ressignificarmos tudo em nossas vidas, pelas forças dos elementos água e terra, nos propiciando através do ciclo natural das águas, o retorno e a terra nutrindo todo o necessário para nossa sobrevivência.

Neste processo, surge o arco-íris, que vem nos mostrar que após as chuvas, o sol reaparece, nos apresentando uma paleta de cores para escolhermos aquela que dará o tom às nossas vidas. Cada cor simbolizando a força que irá nos apoiar.

Ao observarmos o curso das águas, vimos o quão perfeitas elas são, rumando para o mar, nos mostrando a importância de seguirmos em frente.

Nas quedas, elas geram energia, nos ensinando que as dificuldades após superadas, nos fortalecem.

As ondas vêm e se renovam, nos mostrando o ciclo continuo e perfeito.

Assim como a vida, a existência é única e se renova através de nossa descendência.

Assim Deus criou a natureza com perfeição.

E nos criou à sua imagem e semelhança, para buscarmos o aprendizado necessário para nossa caminhada nesta Terra com superações.

Precisamos usar de sabedoria para podermos colher os bons frutos, a paz e a prosperidade que tanto almejamos.

Necessitamos fazer a nossa parte, nos movendo individualmente e coletivamente com irmandade, respeitando os princípios cristãos, sobretudo movidos pelo amor, compaixão, lealdade e fraternidade para vivenciarmos o ano de 2022 em abundância do melhor do agir do Espírito Santo de Deus sobre nossas vidas.

A espiritualidade nos traz as boas novas, para tomarmos posse das bênçãos oferecidas pelo nosso Criador.

Os ingredientes necessários para comunhão com o Pai, Filho e Espírito Santo de Deus: vigiarmos nossos pensamentos para que sejam bons, nossos corações para que se mantenham em amor e harmonia, para que nossas atitudes possam ser positivas, fluídas e condizentes às oportunidades que o ano de 2022 venha nos oferecer após as tempestades dos anos anteriores, que muito nos ensinaram sobre o verdadeiro valor da vida, principalmente que perante Deus, todos nós somos iguais, independentemente de qualquer classificação.

Precisamos nos unir em prol do bem maior, pelo bem de toda humanidade, para que os bálsamos do Espírito Santo possam nos curar de todos os males que acometem a terra e nos propiciar a oportunidade de um recomeço transformador em 2022.

Saúde, paz, luz e alegrias!!!

Que o ano de 2022 seja transformador pelo maravilhoso poder de Deus sobre nossas vidas e aos nossos.

Dini Grey é Terapeuta Holística e Life Coach. Trabalha no auxílio da identificação de sua essência realinhando-a espiritualmente para transmutar e ressignificar fatos e atitudes vivenciadas para propiciar o alcance dos objetivos almejados dentro da sua missão de vida, respeitando seus valores, religiosidade e principalmente o livre arbítrio de cada um.
Utiliza como ferramentas de auxílio os cristais e essências naturais, a numerologia, o Tarôt egípcio para guiar caminhos e direções, a grafologia, neurociência e física quântica.

@dinigreycoach

Colaboração da pauta:

MMelo Assessoria

Marcela Melo
Assessora de Imprensa
marcelamelmachado@gmail.com
+55 11 94056 0885

@mmeloassessoria

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta