Apatita, pedra do ano 2022: o cristal da iluminação

Espaço Dolce Inanna

Uma colaboração do Espaço Inanna

Um especial do Espaço Inanna para este mês de dezembro para estarmos conectados com nossas forças místicas e vivermos 2022 com mais plenitude

A Apatita é um poderoso cristal de iluminação, desenvolvimento psíquico e evolução espiritual.

Ela aumenta a intuição, energiza a glândula pineal, fortalece a mediunidade 

Suas vibrações superelevadas aumentam nosso poder de manifestação, facilitam o contato com guias espirituais e fortalecem a mente.

Por emitir uma vibração de luz em um tom de azul especial, ela ativa e fortalece o Chakra Frontal e deste modo ativa e fortalece a mediunidade e a nossa visão espiritual.

Suas energias de alta frequência elevam e equilibram a energia Kundalini, protegem nossa Aura e desintegram as vibrações negativas de qualquer ambiente.

A Apatita estimula a regeneração celular, cura o ossos, ajuda na absorção de cálcio, ajuda a moderar a fome e fortalece o metabolismo.

Suas energias amenizam os casos de artrite, ajudam a curar problemas nas articulações e auxilia muito a melhorar os casos de hipertensão.

Aumenta nossa motivação, elimina bloqueios emocionais, ajuda a sermos mais extrovertidos e serena os pensamentos.

Didier Descouens, CC BY 3.0, via Wikimedia Commons

Astral 2022 na Numerologia: ano 6

Pela Numerologia 2020 será regido pelo nº 6 (2022 =2+0+2+2=6)

O número 6 traz consigo a energia de paz, equilíbrio, ternura, afetividade, compaixão, paixão e união. Isso tudo com muita ternura pois é um número de vibração mais calma, equilibrada e serena. Será um ano onde o núcleo familiar estará muito favorecido, exigindo muita atenção já que marcará momentos de resgate de valores familiares intensos.

O ano pessoal 6 enfatiza o amor e as questões do coração como namoro, casamento, família, amigos íntimos e lar. A energia em torno desse ano revela que o momento é propício para que os casamentos e parcerias sejam formados ou reformados. Relacionamentos são curados ou terminados.

Este ano deverá ter como foco principal, aprender a cuidar de nós mesmos e dos outros, e ainda dos nossos espaços pessoais, como a casa onde habitamos, o espaço onde trabalhamos, o carro que conduzimos, e assim por diante.

É hora de se fortalecer: fortalecer a sua essência, seus relacionamentos e suas relações de trabalho. Cuide da sua saúde, seu bem-estar individual, sua espiritualidade e consequentemente estará mais iluminado e as pessoas ao seu redor mais felizes em ter você por perto.  É um ano maravilhoso para realizar atividades que te tragam mais autoconhecimento.

As energias do ano 6 devem ser sentidas a partir do final de 2021, assim, aproveite o momento das férias para meditar a respeito dos próximos meses e se programe para vibrar na mesma sintonia de paz e harmonia. Pense nas seguintes frases:

O que trará mais bem-estar para mim no próximo ano?

O que trará mais bem-estar para minha família?

Se programe para realizar com calma e amor.

Com o foco de promover o bem estar e a saúde, levando em conta os aspectos emocionais, físicos e espirituais, o Espaço Inanna Terapias Holísticas e Integrativas, em parceria na Seção Bem-estar da Dolce Morumbi trará artigos com informações que ajudarão você a ter uma vida mais tranquila, elevar a sua autoestima e autoconfiança, trazer mais coragem para agir e conquistar seus sonhos e ajudar na sua prosperidade financeira e emocional. Queremos ajudar você a encontrar e tratar a raiz dos seus problemas mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal. O Espaço Inanna foi inaugurado em 2016 no Morumbi, e consta com atendimentos em terapia holística, cursos e vivências. No ano de 2020 ganhou o prêmio Melhor do Morumbi, como o melhor Espaço de Terapias Holísticas do nosso bairro. Contamos com diversos profissionais e temos atendimentos em: Floral, Aromaterapia, Reiki, Radiestesia, Alinhamento de Chakras, Fitoenergética, Fitoterapia, Ayurveda, Cristaloterapia, Cromoterapia, Auriculoterapia, Constelação Familiar, Neurolinguística, Psicologia Junguiana, Tarot, Numerologia, Mesa Radionica, Astrologia, Benção do Útero, Terapia Menstrual, Ovo Yoni Terapia, Ginecologia Natural da Mulher, Divino Pós-Parto, Grupos de Sagrado Feminino, Yoga, Massagens Siga nos e conheça nosso trabalho: Site: www.espacoinanna.com.br Instagram: @espacoinanna Facebook: @EspacoInanna

Imagem destacada da Publicação

Parent Géry, Public domain, via Wikimedia Commons

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta