Por que casais que viajam juntos permanecem juntos?

TRIPDICAS AB DOLCE

Oferecimento 

Desde a primeira viagem romântica até uma aventura de volta ao mundo a dois, os altos e baixos da viagem em casal podem aprofundar o vínculo que você compartilha com a sua cara metade. Veja o que acontece quando vocês viajam juntos.

Trabalho em equipe

Casais bem-sucedidos sabem como resolver problemas, e não há lugar melhor para aprimorar essas habilidades do que na estrada. Planejar e reservar uma viagem, andar por uma cidade desconhecida e enfrentar desafios inesperados – como trens atrasados, cartões de crédito perdidos ou até golpistas – todos exigem trabalho em equipe. Superar esses obstáculos juntos sem dúvida os aproximará e criará confiança no casal.

Vocês experimentam coisas novas juntos

Vocês não querem se separar, então por que não crescer juntos? Se seus olhos brilham ao ver lanches incomuns na rua ou vocês compartilham um sorriso alegre ao avistar um pássaro exótico na natureza, os encontros conjuntos e as oportunidades de aprendizado que uma viagem oferece ajudam a promover interesses coletivos que só trazem uma conexão mais forte. Volte para casa e cozinhe seu prato tailandês favorito, guarde bem aquela caneca que vocês escolheram juntos etc.

Vocês desfrutam de uma pausa vital da rotina

Sentar-se em um bar em sua cidade, bater um papo e observar o trânsito ou a praia pode ser super legal. Mas vocês não preferem provar a verdadeira Colômbia ou Índia? Viajar quebra sua rotina diária, injetando um pouco de espontaneidade no seu relacionamento. Aproveite o tempo livre durante a viagem para conversar com seu par sobre a vida em casa, decidir fazer algumas mudanças que serão benéficas para os dois, entre outras coisas.

Vocês se veem no seu pior

Famintos. Estressados. Doentes. Provavelmente, vocês dois serão todos eles em algum momento durante suas viagens. Se o seu parceiro está sofrendo, você terá que suportar o peso de cada reclamação – entendendo que mais cedo ou mais tarde, a situação será revertida. Vocês irão precisar um do outro nos momentos menos esperados por vocês. Entre vocês dois um assumira a liderança e terá que decidir que atitude tomar.

Vocês se veem no seu melhor

Viajar coloca um brilho nos seus olhos e rodinhas nos seus pés. Quando vocês veem o mundo como um casal, associam esse fator de bem-estar ao companheiro. Combine isso com um belo pôr do sol, um passeio despreocupado em uma cidade, tomar um sol na praia ou, simplesmente, tomar café da manhã juntos. De repente vocês se verão mais apaixonados do que nunca.

Vocês conhecem as peculiaridades um do outro

Vocês podem obter muitas informações sobre uma pessoa observando o comportamento delas enquanto elas viajam. Técnicas de embalagem (ou falta dela), etiqueta de avião e hábitos de café da manhã podem destacar traços de caráter dos quais você era, até agora, alegremente inconsciente. Casais afortunados podem achar que seus pontos fracos estão completamente sincronizados – ou pelo menos são complementares – enquanto outros terão que descobrir como lidar com a aptidão de perder o passaporte com o medo de perder um voo. Será um teste de paciência diário e as falhas do outro começarão a aparecer para cada um.

Você ganha novas perspectivas compartilhadas

Viajar pode prolongar o tempo. De repente, você tem horas, dias ou semanas para discutir tudo, desde memórias distantes da infância até políticas globais. Com uma compreensão mais profunda dos pontos de vista um do outro, uma nova perspectiva compartilhada pode surgir (por exemplo, se pudermos sobreviver a uma viagem de ônibus de 19 horas pela China rural, podemos sobreviver a qualquer coisa) e planos vagos para o futuro se tornarem objetivos pensáveis ​​e tangíveis. Use o tempo que vocês têm na estrada para discutir questões importantes em um ambiente livre de estresse e resolver pequenas imperfeições recorrentes.

Você cria memórias que duram uma vida

Você não precisa atravessar o mundo para criar memórias maravilhosas, mas isso ajuda. Depois de enfrentar o Transiberiano, cruzar a Amazônia e percorrer a Rota 66 de mãos dadas, vocês terão muitas experiências gloriosas para relembrar na velhice – e anedotas em grande quantidade para contar aos netos. Quando voltar de viagem imprimam suas fotos, elas serão uma ótima lembrança com o passar do tempo.

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

Av. das Nações Unidas, 12551
17º andar – São Paulo – SP
+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!