“Mercizão” para você!

Comida Boa na Dolce

Cinara de Liz

Passamos da metade do primeiro mês do ano, aquele mês terrível com tantas contas, então esquece tudo um pouco e vamos dar uma paradinha para uma leitura bem gostosa!

“Bonjourzão, Mercizão, Fofinho…” Já sabe de quem estou falando? Ele mesmo, o Stephan do Sainte Marie! Uso sempre ele de exemplo nas rodas de conversas de amigos da gastronomia. Obviamente um chef muito criativo, dedicado e com um carisma imensurável. Será sua fé que alimenta tanta energia boa? O fato é que suas criações são fonte de inspiração para muitos.

Ele precisa de propaganda? Acho que não. Nem rede social a casa tem ou pelo menos nunca a encontrei, mas sigo religiosamente seus posts no perfil pessoal, o @kawijian tão originais e apetitosos que é o que mais interessa, não é?

Lembro minha primeira vez, quando tive que dar a maior volta em uma rua não tão conhecida, mas cheguei. Estava lotado o lugar e com fila na porta. Não acreditei e me questionei: por que as pessoas se deslocam de outros lugares, até mesmo de fora do bairro para comer a comida deles? 

Quando entrei entendi tudo. É diferente. Se você ainda não foi, tenha sua experiência sem minha humilde influência ou de quem quer que seja. Perceba o esforço em servir bem, em correr para lá e para cá, mas sempre com seu sorriso, sempre com aquele olhar de gratidão. Qualquer um que pense em abrir um negócio gastronômico no Morumbi deveria estudar o Sainte Marie. O lugar tem vida, tem paixão, tem trabalho e muito trabalho.

Agora deixo todos vocês com imagens deliciosas e tenho certeza de que quem já foi, vai ficar com vontade de ir novamente e quem não, vai correr para conhecer. Eu não estou falando de perfeição, falo de um lugar especial, diferente onde em alguns momentos o chef te serve, outros ele pede para você experimentar algo, outro ele traz a conta, outro ele apenas sorri.

Como ele mesmo diz, “Mercizão” e até mais!

@cinaradeliz

Stephan Kawijian do Sainte Marie

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Conheça seus perfis:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta