Do forno para a sua mesa

Comida Boa na Dolce

Cinara de Liz

Esta semana parei o carro para atender uma ligação em frente a uma pizzaria, já conhecida por mim e por muitos da região do Guedala, a Forneria Morumbi.

Curiosa, entrei para dar uma espiada no cardápio. Sondando os funcionários, fiquei tentando descobrir os segredinhos sobre o molho, a massa, marcas de produtos e percebi a preocupação em buscar o melhor no mercado. Tão bom isso!

Além das pizzas, ainda oferecem massas nos almoços aos sábados e domingos.  Tudo produzido por eles mesmos em um processo totalmente artesanal com várias opções como talharim, ravioli e lasanha. Deixo vocês babando com algumas fotos!

O que mais me encantou foi o sanduíche de massa de pizza, bem diferente e criativo. Com mais de dezessete anos no bairro, a Forneria Morumbi atende o público no delivery e salão a partir de 18h. Aos finais de semana, atendem também para almoço a partir das 12h,

Conheça mais acessando as redes sociais @forneriamorumbi no Instagram. Localizados à Rua Salim Izar, 86, Vila Progredior.

Assim como várias outras operações em gastronomia, não está nada fácil equilibrar todos os pratinhos, então que tal prestigiar e valorizar os empresários do nosso bairro? É algo que restou sempre lembrando a todos.  Já que o verão não está sendo aquele “forno”, bora apreciar uma forneria!

Delivery: (11) 3501 5099

Obrigada por nos acompanhar, e até breve!

abraços,

@cinaradeliz

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Conheça seus perfis:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta