Sachês de Ervas Mágicas para prosperidade

Espaço Dolce Inanna

Começo de ano é sempre um aperto com as contas e os recursos parecem não ser suficientes. Porém, com perspicácia e nossa força de vontade, podemos aplicar um pouco de mágica em nosso dia a dia e ver a prosperidade surgir ao longo do ano. Veja o que é preciso para este ritual:

Materiais:

– Saco, ou um pedaço de pano branco ou verde

– Um pedaço de cânhamo

– Tigela ou pilão

– Açúcar (agente aglutinante)

– Ervas Secas:

– Manjericão

– Folha de louro

– Hortelã

 – Endro

Combine todas as ervas em uma tigela ou pilão e comece a misturá-las. Se estiver usando o pilão, triture-os juntos.

Enquanto você mistura suas ervas, mantenha sua intenção em sua mente. Comece a visualizar oportunidades de dinheiro. Veja sua conta bancária no nível que você precisa. Visualize se sentindo à vontade ao pagar as contas. Se você quiser recitar uma afirmação de prosperidade:

“O dinheiro flui, o dinheiro cresce, o dinheiro brilha, o dinheiro é meu!”

Quando você sentir que construiu seu poder e o infundiu nas ervas, despeje a mistura no recipiente e adicione um pouco de açúcar por cima. Amarre-o com o cânhamo ou fio e guarde-o perto de sua carteira ou em seu altar para atrair dinheiro para si mesmo.

Na verdade, isso é tudo que você precisa para criar um sachê. Lembre-se sempre que a magia vem de você. Todo o resto é uma ferramenta que ajuda você ao longo da jornada.

Amor e Luz!!

Esta coluna é uma colaboração do Espaço Inanna

Com o foco de promover o bem estar e a saúde, levando em conta os aspectos emocionais, físicos e espirituais, o Espaço Inanna Terapias Holísticas e Integrativas, em parceria na Seção Bem-estar da Dolce Morumbi trará artigos com informações que ajudarão você a ter uma vida mais tranquila, elevar a sua autoestima e autoconfiança, trazer mais coragem para agir e conquistar seus sonhos e ajudar na sua prosperidade financeira e emocional. Queremos ajudar você a encontrar e tratar a raiz dos seus problemas mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal. O Espaço Inanna foi inaugurado em 2016 no Morumbi, e consta com atendimentos em terapia holística, cursos e vivências. No ano de 2020 ganhou o prêmio Melhor do Morumbi, como o melhor Espaço de Terapias Holísticas do nosso bairro. Contamos com diversos profissionais e temos atendimentos em: Floral, Aromaterapia, Reiki, Radiestesia, Alinhamento de Chakras, Fitoenergética, Fitoterapia, Ayurveda, Cristaloterapia, Cromoterapia, Auriculoterapia, Constelação Familiar, Neurolinguística, Psicologia Junguiana, Tarot, Numerologia, Mesa Radionica, Astrologia, Benção do Útero, Terapia Menstrual, Ovo Yoni Terapia, Ginecologia Natural da Mulher, Divino Pós-Parto, Grupos de Sagrado Feminino, Yoga, Massagens Siga nos e conheça nosso trabalho: Site: www.espacoinanna.com.br Instagram: @espacoinanna Facebook: @EspacoInanna

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta