Alongamento de unhas

Dolce Beleza

Juliana Souza Pires

Esta semana vamos falar da beleza das mãos. Uma boa manicure faz diferença em qualquer mulher. Unhas bem-feitas, esmaltadas, cutícula bem tirada é sinônimo de cuidado e até higiene.

A cada dia as manicures estão se tornando cada vez menos convencionais.

Unhas coloridas, em formatos diferentes e claro: extensionadas ou alongadas.

Os alongamentos estão tão em alta, tanto que há quem diga que na Europa e Estados Unidos não há mais o serviço de manicure tradicional. Enfim, se é verdade ou não, é bem sabido que no Brasil a tendência cresce de forma galopante.

Quais os tipos de alongamentos que existem? Unhas de porcelana, unhas em gel (acrigel), unhas acrílicas, unhas de fibra (de vidro) são as mais conhecidas e procuradas. Não raro as blogueiras postam suas lindas unhas de arrasar e suas seguidoras já correm copiar.

A grande questão é: os alongamentos danificam as unhas? Quando bem aplicados não. E são ideais para quem possui unhas fracas e quebradiças. Quando secas pode-se pintar de qualquer cor e nem mesmo o removedor de esmalte ou acetona são capazes de tirar o esmalte das unhas de gel, o que significa durabilidade maior.

A grande dica é: busque uma profissional que saiba realmente o que está fazendo. O procedimento mal realizado pode ocasionar infiltrações nas unhas e consequentemente fungos. Produtos de má qualidade também podem trazer prejuízos. Nada de economia na hora de agendar seu procedimento.

Enfim, ouse, arrase, inove com suas unhas de garras. Uma opção de beleza incrível para você que sonha com uma unha perfeita e comprida.

Até a próxima.

Juliana Souza Pires é formada em economia, administração de empresas e gestão de pessoas. Com uma carreira profissional de 30 anos, dos quais nos últimos 6, dedica-se na gestão de Salão de Beleza. Tem 48 anos, é casada, mãe de dois filhos e uma empreendedora por amor.

Conheça seus perfis:

Espaço Bela Morumbi

Rua Dr. Luiz Migliano, 2059 – Morumbi – São Paulo – SP

+55 2503 1088 | +55 11 99747-0708

https://espacobelamorumbi.com.br/

Faça nos uma visita e conheça nossos serviços e produtos!

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta