Delícia de Camarão!

Comida Boa na Dolce

Cinara de Liz

Hoje eu fiquei com aquela vontade de comer algo fora do trivial, me deparo com mais de uma amiga preparando em sua casa um delicioso camarão e postando em suas redes. Amo qualquer prato que tenha camarão. Pensei, ah vamos falar disso! 

O camarão rosa tem um sabor mais adocicado, carnudo e deixa a gente com água na boca quando olhamos pronto. O sete barbas tem sabor mais intenso, mas é usado mais em recheios. Nem sempre é tão fácil achar fornecedores, assim como o preço deixa essa delícia para lá de salgada.

Mesmo assim, pensou em camarão, vem logo à cabeça o Coco Bambu, mas temos alguns lugares no bairro que abrem espaço para essa iguaria em seus cardápios.

O Chalezinho faz camarão ao curry com arroz negro, que está no cardápio de verão. Ah! O verão… Rima bem com camarão, na beira da praia, salteado no alho, ou empanado, sempre é uma delícia saborear.

Outro lugar que tem uma apresentação maravilhosa com camarão, puxadinho no azeite, é o La Casa Ibérica. Vem na salada de nome Búzios, acompanha mix de folhas verdes e molho de maracujá. Divino!

@chalezinho
@lacasabaremar

Para quem ama um risoto, tem muitos lugares que mandam bem com combinação risoto de camarão, como é feito no Merci Bistrô. Maravilhoso!

Se quiser ficar só na entradinha, o Bananeira oferece a robatinha de camarão com banana-da-terra e pimenta biquinho. Combinação sensacional.

@mercibistro
@bananeiramorumbi

Dica da Norminha: “Strogonoff de camarão do Vivenda do camarão. Pede uma porção extra….” Maravilhas de opções, não é? Aproveite a chegada do fim de semana e peça o seu!

Abraços,

@cinaradelizs

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Conheça seus perfis:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta