Encontro global de mulheres reunirá lideranças femininas

WeForum promoverá a interação, conexão e colaboração entre as mulheres em todo o mundo, possibilitando um ecossistema de intercâmbio e irmandade que visa fomentar e inspirar empreendedorismo e liderança, impulsionando o protagonismo e o empoderamento econômico das mulheres

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), é um dos organizadores do Women Entrepreneur Forum (WeForum), um dos maiores encontros globais de mulheres empreendedoras e líderes, que será realizado no dia 17 de março, das 8h30 às 18 horas, no Teatro Raul Cortez, na FecomercioSP.

O evento trará oportunidade de negócios internacionais para empreendedoras brasileiras e terá a participação de empresárias e lideranças de diversos países. Os ingressos para o Women Entrepreneur Forum podem ser adquiridos no link.

Além de todo conhecimento que poderão adquirir, as participantes terão acesso a mecanismos de desenvolvimento de negócios por meio de mesas redondas e networking, bem como a oportunidade de investimento, com uma premiação organizada em conjunto com o We Ventures da Microsoft — Fundo de Capital de Risco para Startups Femininas.

“O objetivo do CMEC com o WeForum é promover a interação, a conexão e a colaboração entre as mulheres de todo o mundo, possibilitando um ecossistema de intercâmbio e de irmandade, que visa o fomento e a inspiração para o empreendedorismo e a liderança, impulsionando, assim, o protagonismo e o empoderamento econômico das mulheres”, afirmou a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait. 

GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

“O fórum internacional também será uma grande oportunidade de geração e ampliação de negócios e investimentos. Vamos ter a chance de ouvir e debater, com as grandes líderes de mercado, temas como Finanças, Inovação, Política, Investimento, Negócios, entre outros”, disse Ana Claudia, que será uma das palestrantes do fórum.

Além da presidente do CMEC da ACSP e da Facesp, o WeForum contará com nomes como Mônica Monteiro, diretora executiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação; Rossana Sadir, CEO da CCA; Tereza Cristina, ministra da Agricultura; Ana Beatriz Macedo da Costa, vice-presidente do Grupo Natura; Marta Diez, presidente da Pfizer Brasil; Clarissa Sadock, CEO da AES Brasil; Tania Reis, CEO do Grupo Serpa; Ana Fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora (RME), entre outras líderes. Veja a lista completa das palestrantes aqui.

Entre os temas que serão abordados nos painéis estão: Políticas públicas e igualdade de gênero; Mulheres que movimentam a economia; Tendências, inovação e tecnologia no mercado de saúde; Instrumentos de Inclusão econômica e financeira; e Mulheres e inovação.

O Women Entrepreneur Forum é uma realização da Women’s Indian Chamber of Commerce and Industry (WICCI), do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais (IBREI), da Hera The Light of Women, e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP)

Women Entrepreneur Forum (WeForum)

Quando: 17 de março

Local: Teatro Raul Cortez, na FecomercioSP

Ingressos no site do WeForum

Credenciamento de imprensa aqui

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 127 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Informações para a imprensa:

Alan Viana | [email protected] | +55 11 3180 3220 | +55 11 96425 0989
Marcelo Picolo | [email protected] | +55 11 3180 3220 | +55 11 99105 1941
Gabriel Daniele | [email protected] | +55 11 3180 3220
Arthur Gebara | [email protected] | +55 11 3180 3220 |+55 11 99146 0938

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta