Cancun: hospedagem pode ser a chave da sua viagem

TRIPDICAS AB DOLCE

Oferecimento 

Um dos maiores encantos de Cancun é seu mar azul. Na hora da escolha é preciso a ajuda de um profissional para você não entrar em uma roubada

Imagem por Andrea Barros | Oferecimento AB Tours

Quando você pensa em ir para Cancun logo vem à mente aquele mar azul cristalino, sem ondas e uma praia deliciosa para passar o dia, não é mesmo? Pois é preciso cuidado para você não decepcionar. Isso porque, dependendo do hotel que você escolher, a praia pode ser horrível. Os hotéis na zona hoteleira em sua maioria têm a famosa praia azul, mas se você quiser um lugar mais reservado e longe do agito é bom escolher bem.

Tivemos contato com a rede Palace e pudemos conhecer três hotéis da rede. O principal deles é o Moon Palace que fica fora da zona hoteleira. Trata-se de um complexo de hotéis com três lobbys diferentes, isto é, são três hotéis diferentes com níveis também diferentes. São eles: Sunrise, Nizuc e The Grand, este último o maior e mais luxuoso deles.

Se você ficar no The Grand terá acesso a todos os outros hotéis da rede, então você poderá passar o dia em um dos hotéis na zona hoteleira com tranquilidade. Como o nome já diz, o The Grand é enorme. Tanto que todo tipo de locomoção é feito com carrinhos de golfe que levam os turistas do quarto para o lobby, do lobby para as piscinas, de lá para a praia e assim vai.

Imagem por Andrea Barros | Oferecimento AB Tours

Por falar em praia, esqueça a praia do Moon Palace. Ali você vai gostar do parque aquático com as crianças, as piscinas – inclusive há uma só para adultos -, as comidas e o sistema all-inclusive. Se você quiser mesmo ver o mar azul de Cancun terá que ir para algum hotel na zona hoteleira ou para Playa del Carmen e Tulum. Algo que é simples, pois o concierge do hotel pode fazer a reserva em outro hotel com um dia de antecedência. Só reforçando que quem fica no The Grand pode ficar nos demais hotéis da rede.

Para visitar a zona hoteleira a nossa escolha foi o Beach Palace Hotel. O hotel não é grande, mas tem uma ótima piscina (tem tobogã também) e fica voltado para a praia. Se você não é fã de praia pode se sentar na piscina e ficar olhando aquele mar azul… Lindo! Como os demais hotéis da rede o sistema é all-inclusive e você mesmo passando o dia no hotel pode comer e beber tranquilamente.

Nossa outra experiência foi em outro hotel da rede na Playa del Carmen, o Playacar Palace. Ali você está ao lado de um centro comercial da praia bem interessante para passear no final da tarde. O hotel é muito bonito e tem uma entrada bem moderna.  O sistema é o mesmo dos demais hotéis da rede e com certeza você irá se arrepender de não ter reservado umas 2 noites por aqui.

Imagem por Andrea Barros | Oferecimento AB Tours

De volta ao Moon Palace, ele está entre os melhores resorts de Cancun e é diversão garantida para toda a família. No The Grand você encontrará mais de cinco restaurantes que vão desde comida asiática até mexicana. É preciso fazer reserva em alguns deles, por isso fique atento. Você provavelmente irá se perder no começo porque o hotel é tão grande que até achar o quarto é difícil, mas depois você se acostuma.

Outro ponto muito positivo é o quarto. Amplo, bonito e requintado, ele tem piso de mármore, uma banheira de hidromassagem e um bar que serve desde água até tequila. Todos os quartos têm sacadas que são grandes e gostosas de sentar e ver o entardecer.

Veja com o seu agente de viagens quais são as opções para a sua próxima viagem e aproveite Cancun! Nossa dica é que você não esqueça de pensar no que quer: ficar em um lugar tranquilo e curtir a família e o resort ou ir para a praia e ficar ali perto do agito.

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

Av. das Nações Unidas, 12551
17º andar – São Paulo – SP
+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta