O poder dos sentidos na hora do sexo

Produtos sensoriais que você deve experimentar para seu prazer

Imagem de Foundry Co por Pixabay

Interagimos e interpretamos o mundo por meio de nossos sentidos – tato, olfato, audição, paladar e visão – e eles desempenham um papel importante na maneira como experimentamos o prazer. E, no entanto, muitas pessoas não aproveitam todos os seus sentidos durante suas experiências sexuais. O jogo de sensações é apenas isso: o ato de estimular seus sentidos de diferentes maneiras para aumentar ou experimentar diferentes tipos de prazer.

Tornar-se consciente dos diferentes sentimentos e sensações pode ajudar a mantê-lo no presente e aumentar a intimidade. E sim, essa consciência também pode ajudá-lo a ter melhor sexo e prazer (e orgasmos também). Como nossos sentidos têm uma incrível capacidade de invocar memória, fantasia, erotismo e muito mais, há muitas possibilidades quando se trata de se envolver com o jogo de sensações, que é o ato de envolver seus sentidos de maneiras diferentes para aumentar seu prazer.

Podemos experimentar estimular mais de um sentido para brincarmos com nosso limites de prazer ou até mesmo privar a nós mesmos ou a nosso parceiro de um ou mais sentidos para aumentar as experiências dos outros.

O sentido da audição pode ser aguçado por sussurros e palavras picantes. Como a visão costuma ser um dos sentidos mais fortes que temos, restringir a visão pode afetar radicalmente nossas experiências. Assistir um strip-tease ou um filminho quente pode apimentar o momento. Aromas podem trazer de volta memórias e associações profundas e dizem que certos alimentos podem ajudar a se sentir mais excitado.

Tudo isso somado às experiências táteis. O tato pode ser representado por um toque sensual, uma pegada mais firme e corpos que se encostam. Sinta o contato pele a pele, sua mão e dedos deslizando ou batendo em seu braço. Toque diferentes partes do seu corpo e veja como diferentes movimentos o fazem sentir.

E foi pensando em potencializar A Monster D, empresa que produz produtos eróticos, lançou uma linha de masturbadores sensoriais. Inspirado numa famosa marca japonesa e nos elementos do mar, a linha Sense foi desenvolvida para pessoas que buscam novas formas de prazer e autoconhecimento.

Reunimos os melhores produtos da linha para provocar e satisfazer os sentidos. 

Sense Twitch

Com uma leve curvatura que acompanha a silhueta das áreas íntimas, o Sense Twitch proporciona uma estimulação sensacional. Sua ponta mais fina permite pequenas introduções “na portinha”. Sua função é estimular delicadamente pontos que muitas vezes são esquecidos ou ainda não conhecidos.

Sense Pinch

O Sense Pinch possui uma pequena pinça que permite uma prazerosa brincadeira com o clitóris. O design da ponta, somado ao silicone super macio, permite suaves carinhos no sininho. Foram meses de estudos e pesquisas para que esta linha tivesse a mesma excelência em funcionalidade dos modelos importados, mas com a assinatura Monster D: um produto de qualidade e totalmente versátil.

Sense Hydra

Hydra veio para completar o time da linha Sense. Esta misteriosa criatura do mar tem as curvas certas! Sua ponta é a mais grossa da linha, perfeita para quem gosta de fazer pequenas introduções durante a estimulação. Desenhada para estimular a entrada do canal vaginal, anal, e qualquer outra região do corpo e sua lateral é toda lisinha. Na frente podemos brincar com as texturizações, que potencializam cada sentido a cada movimento.

Sense Shell 

Sense Shell é o maior da linha, porém não menos delicado. Suas curvas permitem um uso 360°, cada lado desta conchinha proporciona ondas de prazer garantido. Sua ponta mais fina é perfeita para aquelas que amam uma “dedadinha”.

Todos os 4 modelos funcionam através de um bullet vibrador, que deve ser inserido dentro do produtos e assim emitir as gostosas ondas sensoriais.

Empresa que veio com propósito de preencher uma lacuna no mercado brasileiro: os SEX TOYS PREMIUM. Desenvolveu formas e texturas que intensificam as sensações e que agradam todos os públicos. A Monster D é 100% responsável pela criação, desenvolvimento e fabricação dos produtos (exceto bullet Viper). Os designs são detalhadamente pensados, numa mistura perfeita de formas, texturização e apelo visual. Cada modelo é responsável por diferentes e prazerosas sensações. Todo material é feito com o SILICONE PLATINUM PREMIUM, considerado a melhor matéria prima para sex toys, hipoalergênico, sem porosidade, inodoro, super-resistente, além da textura macia e agradável. 

www.monsterd.com.br | WhatsApp: +55 11 97508-9489 | @monsterd.toys

Colaboração da pauta:

Do Lado da Comunicação
Jessica Flausino
Diretora de Comunicação
[email protected]
(21) 98888 5328
@doladodacomunicacao

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta